Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

_Uno 1.6 R _Barra anti-torção uneco turbo e rasteira...

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Oi pessoal sou novo aqui no forum, agora vou mostrar o meu 1º carro ele é um uno 1.6 r 1992/93 carburado, com a estrutura muito intacta alem o interior e exterior realmente bons , comprei com uma boa ajuda do meu pai, agora nos estamos trabalhando nele para retorna-lo aos dias de gloria, sem mais encheção de saco o carro ta aí:


as fotos de quando peguei o carro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Agora eu tenho uma duvida alguem sabe dizer se este pneu é original:

como da pra ver ele foi fabricado em 01-93 e o carro é 92/93

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Waltrick00 em 11/06/15, 14:02, em um total de 14 vezes.
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Nossa amigo, que belo exemplar heim! Uma dica, deixe os detalhes das rodas preto, igual ao original, vai ficar muito legal!

Quanto essa traseira aí, ORRA DIGO BON!
YOU MAAANIAAAC!
Dhiego_Bez
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 48
Registrado em: 04/03/13, 09:30
Carro: UNO ELX 95 4P
Localização: Itatiba-SP

cara só falta o parachoque ... de resto ta otimo esse carro! pinta os detalhes da roda de preto e da um tombinho de leve!
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Guilherme Chicalé escreveu:Nossa amigo, que belo exemplar heim! Uma dica, deixe os detalhes das rodas preto, igual ao original, vai ficar muito legal!

Quanto essa traseira aí, ORRA DIGO BON!



Na verdade eu já pintei as rodas é que ainda nao tirei as fotos, vou ver se posto a noite. Vlw
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Dhiego_Bez escreveu:cara só falta o parachoque ... de resto ta otimo esse carro! pinta os detalhes da roda de preto e da um tombinho de leve!

Véi tbm já montei os parachoques e pintei as rodas, só falta o tombo mesmo hehehe, acho que vou deixa uns 3 dedo pneu/paralama, vo vê se a noite posto as fotos do resto. Obrigado! :D
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Search-VHC
Adotados
Adotados
Mensagens: 103
Registrado em: 03/03/13, 15:25
Carro: P.F.T.
Localização: São Paulo - Z/S

Orra, chique pra caramba....

Só esse pneu aí que já dobrou o cabo da boa esperança. Sendo ou não original, esse aí já deu a validade faz é tempo....
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Caraca, que maravilha heim!!! Tá muito novo, dá pra ver pelo estado de conservação do interior que tá zerado mesmo.

O pneu original do R era o Pirelli P6, não sei se é este que está aí, mas de qualquer forma troque amigo, já são 20 anos de pneu, já estão bem ressecados, e a estrutura deve estar totalmente comprometida. Não queira que um desses estoure em uma estrada a 120Km/h...
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

DAM escreveu:Caraca, que maravilha heim!!! Tá muito novo, dá pra ver pelo estado de conservação do interior que tá zerado mesmo.

O pneu original do R era o Pirelli P6, não sei se é este que está aí, mas de qualquer forma troque amigo, já são 20 anos de pneu, já estão bem ressecados, e a estrutura deve estar totalmente comprometida. Não queira que um desses estoure em uma estrada a 120Km/h...
é verdade, mas o pneu que falei é o estepe, os pneus do rodado estao semi-novos, mas valeu pela atenção.
em relação ao estepe achei q fosse original pois é "made in italy" e é fabricado no mesmo ano do carro, mas acho q viajei :D .

Search-VHC escreveu:Orra, chique pra caramba....

Só esse pneu aí que já dobrou o cabo da boa esperança. Sendo ou não original, esse aí já deu a validade faz é tempo....

aham ja dobrou mesmo, esta todo rececado, achei q fosse original por ser "made in italy".
Vlw
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Ai galera as rodas ja pintadas, nao tenho novas fotos mas vou tirar pra vcs verem

Imagem
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Sgrignoli
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 01/03/13, 10:19
Carro: Uno 1.6R MPI

Zerado o carro hein! Parabéns
Responder