Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille Electronic 1994 -Encerrada

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Ae pessoal,

Abro mais uma Garagem, agora para o Uninho que posso certamente dizer que é meu, achei pelo ML e estava do lado de casa e depois do aval do mecânico, duas verificadas ao vivo, resolvi fechar negócio porque o Electronic está muito íntegro e “completinho”.

Ele é frente alta, ano 1994, e está com somente 108 mil km, faróis e lanternas by FIAT (bom sinal!), vidro elétrico, multi-lock, film verdes claros (acho que nem vou retirar), desembaçador e limpador traseiro, o interior está perfeito, dá até dó de tirar os bancos e trocar pelos do R, mas esses bancos no calor são terríveis, essa parte lateral de corvim queima a pele, experiência anterior com o Electronic que a minha mãe teve e até já pude voltar a reviver com este agora rs. Também tem o volante do Tempra Turbo (me corrijam se estiver enganado), certeza que a manopla de câmbio foi modificada, tem até o console central com porta “treco”, está lacrado de frente e traseira.

Só achei estranho que não tem difusor de ar nas laterais, mas depois eu vi um outro Electronic e nele também não tinha, bom sei lá.

O que preciso me acostumar é o fator carburado, não é só ligar e andar rsrs.

Ainda está rebaixado, mas é impossível andar com ele assim, além de estar duro barbaridade, não consigo entrar direito em casa e o mais importante vai ter seguro e nenhuma seguradora vai aceitar, então, dias contados para a altura dele.

Está com as rodas 13 por enquanto, verei em algum borracheiro se existe o interesse nas rodas e pneus para trocar por pneus 14, enquanto isso não acontecer ando com as 13 e vou tirar a calota e deixar as rodas pratas.

Sem mais, seguem as primeiras fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Comentários são bem vindos :D

E Glórias a Deus por tudo isso !!! :D
Editado pela última vez por Frighetto32 em 28/04/14, 16:15, em um total de 24 vezes.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
PauloJr
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 138
Registrado em: 02/03/13, 00:35
Carro: Fiat Uno Cs

Bacana esse Electronic hein!
Parece muito novo realmente!
Cara aquelas rodas que eu usava aro 14 do Palio 500 anos ficaria show no seu Uno.
Esse lance dos difusores laterais é a velha redução de custos rsrsrsrsrsrs
O volante tenho no meu carro também só que revesti de couro. A pegada deste volante é muito boa!
Boa sorte ae pra vcs!
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Show de bola!!! Eletronic com frente alta está se tornando raro!!!!!


Deus abençoe seu novo carro....


abraço
Renato
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Po man, ai sim hein!
Parabens pela compra! Mto lindo o carro! Vai ficar melhor ainda com os up`s que estão por vir! haha

Duas coisinhas só frighetto:

1- Dá pra fazer segurio com ele rebaixado sim! Fala com o RDO, ele trampa na Ituran, faz seguro e coloca rastreador no teu carro ainda por cima ;)

2- Depois me manda uma mp com as pecas de uno que vc tem pro painel dos frente baixa, rs :roll:
Imagem
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Caramba, que jóia! Pelas fotos tá em excelente estado, parabéns :mrgreen:
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Paraabéns parece estar muito bonito!
Mande mais fotos!
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Diego unera
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 23/04/13, 21:05
Carro: mille fire 03
Localização: Criciúma - SC

show de bola, coloca umas fotinhos dele inteiro pra gente curti ;)
uno fire 2003
Imagem
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

PauloJr escreveu:Bacana esse Electronic hein!
Parece muito novo realmente!
Cara aquelas rodas que eu usava aro 14 do Palio 500 anos ficaria show no seu Uno.
Esse lance dos difusores laterais é a velha redução de custos rsrsrsrsrsrs
O volante tenho no meu carro também só que revesti de couro. A pegada deste volante é muito boa!
Boa sorte ae pra vcs!
Está sim Paulo.
Eu já tenho as rodas cara, só preciso dos pneus =) tenho as da Strada que já pintei de branco.
O velha economia porca hein, tá loko.
Pode cre cara, a pegada é muito boa, muito diferente do volante do Fire, é uma carniça kkkk.

Abraços!!
RE-FIAT escreveu:Show de bola!!! Eletronic com frente alta está se tornando raro!!!!!


Deus abençoe seu novo carro....


abraço
Perto de casa já vi mais um, marrom, pena o mau trato, mas a cor dele é muito bonita.

Valeu cara, Deus te abençoe também.
GabrielSx escreveu:Po man, ai sim hein!
Parabens pela compra! Mto lindo o carro! Vai ficar melhor ainda com os up`s que estão por vir! haha

Duas coisinhas só frighetto:

1- Dá pra fazer segurio com ele rebaixado sim! Fala com o RDO, ele trampa na Ituran, faz seguro e coloca rastreador no teu carro ainda por cima ;)

2- Depois me manda uma mp com as pecas de uno que vc tem pro painel dos frente baixa, rs :roll:
É cara, nem fale, acho que no Electronic já consigo instalar as coisas, salvo os faróis de neblina, porque preciso do xoq e do botão de acionamento, verei se rola uma troca de xoqs com o Fire do meu pai...kkkkkkkkkk

Então esse seguro da Ituran não cobre colisão, isso é preocupante, não sei se vale a pena, porque tá cheio de sem noção na rua, já fui um sem noção kkkk.

O único item pro frente baixa que tenho seria o botão de acionamento do farol de neblina, que acho que vc já o tem rs, então por isso também vou tentar uma troca pelo de frente alta.
DAM escreveu:Caramba, que jóia! Pelas fotos tá em excelente estado, parabéns :mrgreen:
Jóia mesmo cara, tá muito novo, graças a Deus!! Verei se consigo aparecer no encontro de Abril =)
natamattos escreveu:Paraabéns parece estar muito bonito!
Mande mais fotos!
Valeu meu! Depois que começar as instalações dos up´s eu vou atualizando a Garagem =)
Diego unera escreveu:show de bola, coloca umas fotinhos dele inteiro pra gente curti ;)
Obrigado Diego, pode deixar em breve coloco mais fotos. ;)
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Òia!!!!!! Parabéns!!!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Muito bonito mesmo, mas onde ele está baixo aí?!
YOU MAAANIAAAC!
Trancado