Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

::Gee, o Prêmio CSL'93 ||| Pag.11 - Fitment::

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
.:run4fun:.
Adotados
Adotados
Mensagens: 95
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro:

Perdoem-me os administradores, mas agradeço pelo bug no fórum. Com isso, sei que haverá uma "limpada" no conteúdo e coincidentemente, a nova fase do fórum casou com uma nova fase na minha vida.

Para os que não me conhecem ou lembram, já tive um Mille Black Fire'2004 o qual foi vendido para dar seguimento a uma nova fase da minha vida. Casei, tive filhas, comprei casa, troquei de casa, comprei outra, troquei de carro, dividi carro com a patroa... e nisso lá se vão 05 anos sem um carro para chamar de "meu".

Recentemente adquiri a Gee. Trata-se de um Fiat Prêmio CSL 1993 completo que comprei de um amigo numa mirabolante transação que só se vê entre famílias.

O namoro começou em Agosto de 2012. Fiz a matéria do carro anunciando sua venda no Jalopnik. Na época, eu redigia textos para lá. Namorei bastante o carro devido o fato dele me trazer lembranças do primeiro carro 0 km que minha tia teve. Infelizmente não era a melhor época para que eu ficasse com ele. Em Janeiro de 2013 fiz uma proposta e o amigo aceitou. Trouxe o carro de Florianópolis/SC para Brasília/DF de cegonha e agora estou curtindo o carrinho.

Sou o quarto proprietário do veículo que teve nas mãos do antigo proprietário uma boa fase de cuidados, mas ainda restaram alguns pequenos detalhes para serem feitos para deixar o carro bem zeradinho.

Todos os botões e marcadores do painel funcionam plenamente, ar condicionado gela muito bem, suspensão está como nova e o motor apresenta-se saudável para mais alguns milhares de km! Hoje o carro está com cerca de 185.000km rodados e apesar do antigo proprietário ter sinalizado que o nível de óleo baixava um pouco, não encontrei nenhum vazamento ou algo que o desabone. Está bem íntegro.

Chega de bla bla bla. O carro não tem nada demais para ficar enchendo linguiça. Vamos às fotos.
Estas ainda são as que estavam com o antigo proprietário. Ainda não tirei nenuma que prestasse, mas não faltarão oportunidades.

Imagem
Imagem
Imagem

Esse FDS devo lavá-la e tirar umas boas fotos, daí atualizo.
Abs!
Editado pela última vez por .:run4fun:. em 05/01/15, 14:02, em um total de 6 vezes.
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Óia :shock: . Lindão, parabéns!!!

E a Gorete? faz uma Garagem dela também.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
.:run4fun:.
Adotados
Adotados
Mensagens: 95
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro:

Valeu DAM! A intenção é montar algo tipo o teu 1.6R, mas com visual de carro de vovô.
Algo com uma certa preparação, mas sem chamar atenção.
;)

Gorete não vale a linha que se escreve! hauhauhauahuahua
Vou montar um resumão e mando depois.
Fabio78
Adotados
Adotados
Mensagens: 285
Registrado em: 18/02/13, 23:53
Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Localização: São Paulo - SP

Cara, que CSL lindo!

Raro achar um desse nos dias de hoje, preservando esses itens então...

Parabéns!
® ™
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Gorete é top, cara! Tem uns aqui que curte uma fuqueta!
YOU MAAANIAAAC!
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

orra, ta chique o CSL hein ? lindão mesmo
ImagemImagemImagem
RGSRacing
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 33
Registrado em: 28/02/13, 23:22
Carro: Uno Smart
Localização: Niterói - RJ

Posta fotos do interior dele ai :mrgreen:
"De Land Rover é fácil, é mole, é lindo;
Quero ver jogar a gata no fundo da Uno Vinho... ♪ ♫
"
Uno Vinho (Smart 2001)
Imagem
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Eu lembro da matéria dele no Jalopnik. Tá novo esse carro. Tô ansioso pra ver mais fotos!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Inteirão cara! Parabéns! :shock:

Fotos e mais fotos ahuahauhauah

Particularmente acho esse azul muito bonito.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
PauloJr
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 138
Registrado em: 02/03/13, 00:35
Carro: Fiat Uno Cs

Ae man! Que felicidade ao ler este tópico aqui!
Lindo carro viu Rafa!
Abraço man!
Responder