Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

duvidas para comprar um carburador novo!

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
Responder
maia.com
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 26
Registrado em: 01/03/13, 20:13
Carro: uno csl 1.6
Localização: Rio de Janeiro /RJ
Contato:

Ola galera andei sumido, mas to aqui novamente!
Gostaria que alguem me tirasse uma duvida, meu carburador deu zica entao arrumei uma fonte que tem pra vender novo a duvida e umseguinte meu uno e 92/93 csl 1.6 gasolina gostaria de saber se o carburador correto e o 49522402 ou 49523002 o vendedor me enformou que tem ambos disse que os dois sao a mesma giglagem o que diferencia e que o 224 e sem ar eo 230 com ar, meu uno e sem ar alguem se habilita a me tirar com certeza esta duvida de que tanto faz um ou outro servem?
Amado,não sigas o mal, mas o bem. Quem faz bem é de DEUS; mas quem faz o mal não tem DEUS. 3° João 11
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

A diferença deve ser que o com ar deve ter algum duto ou válvula pra manter o carro acelerado quando o ar está ligado. Se o seu carro é sem ar, pegue o sem ar.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
maia.com
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 26
Registrado em: 01/03/13, 20:13
Carro: uno csl 1.6
Localização: Rio de Janeiro /RJ
Contato:

Valeu Dam , o vendedor queria me vender o de ar que e para uno apartir de 93 o sem ar e para 92. E meu uno e duas cabecas 92/93 por isso fiquei com duvida.
Amado,não sigas o mal, mas o bem. Quem faz bem é de DEUS; mas quem faz o mal não tem DEUS. 3° João 11
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Pelo que sei mano, o com ar tem uma cápsula de vácuo que quando se liga o ar ele levanta a lenta, e até onde entendo o com tbm é diferente a giclagem, canetas e outros componentes, se seu carro é sem ar comprei sem ar poxa ;)
Abraco
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
maia.com
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 26
Registrado em: 01/03/13, 20:13
Carro: uno csl 1.6
Localização: Rio de Janeiro /RJ
Contato:

Valeu , vou esperar virar o ano pois o correio ta demorando muito a entregar agora! Valeu mesmo!
Amado,não sigas o mal, mas o bem. Quem faz bem é de DEUS; mas quem faz o mal não tem DEUS. 3° João 11
Responder