Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

[VENDO] COMANDO DE VALV. AVANÇADO, CAIXA FITRO DE AR E ++

Área destinada a anúncios, ofertas de produtos e veículos entre os users da comunidade.
Responder
Nickolas Arruda
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 6
Registrado em: 28/05/14, 19:45
Carro: Uno 1.6R 90
Localização: Perus - São Paulo - SP

Fala galera
Acabei de chegar e ja tenho um troços pra vender!


Comando de valvulas retrabalhado para motor SEVEL, cujo angulo de permanencia eu não sei, mas sei que o levante é de 11mm...
Esse comando é o original retrabalhado, isso na decada de 90, era de um amigo aqui da rua e ele manteve guardado por alguns anos, pq vendeu o 1.5r dele, e quando comprei o uno ele me ofereceu...
pra funionar lega tem que colocar as pastilhas de valvula se não me engano da sprinter (eu mando uma amostra do modelo) embaixo do tucho, dentro dele. É uma certa gambiarra, mas é funcional e proporciona uma diverssão legal!
Junto vai uma polia """""regulavel""""" , que tambem é original e foi refurado.
Vai junto tambem um adaptador de carburador 3E para 1.5r
Fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Pacotão por 200,00 mangos



Tenho tambem uma caixa do filtro de ar ciclone do uno com suporte inferior menos a cinta que segura
fotos:
Imagem
Imagem

Todo seu por 40,00 mangos, tambem aceito troca por cervejas artesanais! kkkk


Tambem tenho um escapamento 4x1 dimensionado, com diametro de 2pol, INTEIRO!!! do cabeçote ao feixe de mola, com um JK e um turbinho, delicia de ronco e pra sentir o aumento de potencia!
Esse eu vendo por 200,00... Ainda não tenho fotos, mas se ouver interesse me mande uma MP que eu providencio, pois ainda está no carro!


Breve anunciarei meu jogo de bancos do 1.6r (infelizmente sem tecidos origianais, está com couro) e um motor sevel 1.6 a alcool

VALEU
Fiatero foreva!
Avatar do usuário
x-racer2000
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 18
Registrado em: 05/03/13, 13:34
Carro: Fiat Premio Csl
Localização: São Paulo - SP

Enviei MP !
Imagem
IN QUESTA CASA NOI SIAMO TUTTI ITALIANI !!!
Ricardo Salim

Bom dia, você ainda tem o escape? O coletor dimensionado possuo. Tem como colocar fotos caso ainda possua? Abraços
Nickolas Arruda
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 6
Registrado em: 28/05/14, 19:45
Carro: Uno 1.6R 90
Localização: Perus - São Paulo - SP

Boa tarde amigo, tenho fotos sim, segue o ununcio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ionado-_JM
Fiatero foreva!
Ricardo Salim

Uma outra dúvida: No anúncio diz que é 2,5" e aqui está com 2" pol. Qual é a medida correta?
Lembrando que meu carro é aspirado e não turbo ( que normalmente usa a medida de 2.5" )

Abraços
FERNANDO PF
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 221
Registrado em: 17/06/13, 23:23
Carro: UNO 1.6R

tem alguma coisa ainda?
Responder