Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Way Customizado

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Back
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 13
Registrado em: 21/03/13, 16:30
Carro: Uno Economy

Muito top seu uno, tenho 1 par deste projetor com bi xenon q comprei na China, é absurdo de iluminação e de lindo kkkk so q o meu onde esta o demon eyes no seu ,no meu já é azul.... Lindo mesmo...
Já usei este tipo de scoop é bacana, mas mudei para um quadrado q as vezes fica melhor no uno dependendo do caso... E acho q para o pitbull teria de ser outro tipo ainda... um profundo q não sobrepasse a altura do capo!!! Mas é gosto e visão de quem monta o projeto ....mas o seu ta top...
Gostei muito do modo q vc fez os seus milhas ficou loco.. serio... Nunca havia pensando em deixar o quadrado mais profundo... Ai acabei colocando um redondo e deixei profundo kkkk pois eu achava o quadrado estranho, e vc me fez mudar de ideia kkkk
Sonzera pesada em!!!! parabens....
will200
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 24/09/13, 02:38
Carro: uno smart

parabens belo carro
lee
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 16/02/14, 20:26
Carro: fiat uno
Localização: Barra do Pirai

luis moura escreveu:Comprei meu Uno Economy way zero. tenho ele a um quase 4 anos e venho modificando ele aos poucos com forme o dinheiro permite.

Farol japonês e faróis de milha embutido no para-choque. Xenom 6000k no milha,alto e baixo.
Imagem
Angel eyes
Imagem
Devil eyes
Imagem

Rodas aro 16 originais do bravo 2012 e capo com entrada de ar
Imagem Fala ae cara pow adorei as modificações... uma pergunta esses projetores são lampadas ou é o farol completo ? se vende isso ? abração

E por final acabei de montar um som nele.
Imagem
Imagem
No Bancos!! Agora a corneteira anda em cima das baterias
Imagem
Imagem
Imagem

E vários outros acessórios e modificações que depois farei o levantamento.
felipesiciliano
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 11/04/14, 15:25
Carro: Uno 1.6R 1994

As fotos tão fora do ar. Poderia botar novos links? Curioso aqui! Rsrs
Responder