Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Primeiro fiat 147 do Brasil - Chassi 000001

Área destinada a publicação de vídeos relativas a Família Uno, Automobilismo,etc..
Responder
Avatar do usuário
Pedro Henrique J.S
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 47
Registrado em: 27/04/13, 13:24
Carro: Mille Economy 09/10

Eae galera blz. Acho q a maiora ja viu mas alguns tbem não viram, coloquei esse video aqui para nois q é apaixonado pela Fiat ( uno, palio ou mesmo 147).
Esse 147 ta numa concessionaria Fiat no RJ onde na época a fábrica em Betim sorteou o primeiro 147 com chassi 000001 e a concessionária do RJ foi vencedora. O carro tava parado há 15 anos e por isso tava dando essas falhadas, mas muito bom ao ver ele rodando nas ruas.

CRÉDITOS - : Canal Primeira Marcha

https://youtu.be/aDx2GpIjmls
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Pedro Henrique J.S escreveu:Eae galera blz. Acho q a maiora ja viu mas alguns tbem não viram, coloquei esse video aqui para nois q é apaixonado pela Fiat ( uno, palio ou mesmo 147).
Esse 147 ta numa concessionaria Fiat no RJ onde na época a fábrica em Betim sorteou o primeiro 147 com chassi 000001 e a concessionária do RJ foi vencedora. O carro tava parado há 15 anos e por isso tava dando essas falhadas, mas muito bom ao ver ele rodando nas ruas.

CRÉDITOS - : Canal Primeira Marcha

dando uma força na visualização!

eu já havia visto este video! show de bola! Voce é como eu, curte FIAT desde o 147!



abraço
Renato
Responder