felipecfh escreveu:leo_premio escreveu:Rs, nda, ta mto inteiro sim.felipecfh escreveu:Hehehe, de longe ele aparenta estar inteirão, mas tem bastante coisa pra fazer man... De funeca e de meca tbm. Agora to fazendo um corre pq não fiz inspeção ano passado. Qdo me sobrar grana vai pra funeca. Esse retrovisor tem sim controle interno man. É o retrovisor do Uno Fire. Só que o acabamento interno de plástico não encaixa direito. Tem q fazer uma gambizinha, rs.leo_premio escreveu:Prêmio ta show. Raro ver um frente alta em tão bom estado assim.
Esse seu retrovisor, tem controle interno?
To querendo colocar desse ai no meu, acho mto lindo, mas quero manter retrovisor com controle interno.
Abçs
Abs!
Mas quanto a reforma, é assim mesmo, aos poucos vamos deixando do nosso jeito. O importante é não desistir.
Que tipo de gambi vc fez? os cabos de aço não ficam mto grande nao? (do controle)
E não da pra prender tipo com fita dupla face?
teria como vc tirar uma foto p eu ver como fica?
Então, na verdade o acabamento interno que vai entre os cabos e a borracha que mexe os cabos, ele tem algumas travinhas que não batem com a furação da porta dos nossos carros, ai temos que cortar eles. Só que o problema é que esse acabamento fica meio solto, tipo mexendo qdo abrimos a porta e tals. Fora isso funciona normalmente.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Prêmio SL 1.6 90
-
- Sevel Inside
- Carro: Prêmio 1.6SL
Fiat Prêmio SL 1.6 Sevel
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
Vermelho Monte Carlo
-
- Usuário
- Carro: Fiat Prêmio SL 90 1.6
- Contato:
E ai galera! To meio sumido do fórum, mas de vez em qdo passo pra dar uma visualizada por aqui.
Há pelo menos 1 mês atrás a junta do meu cabeçote foi pro saco. Fiz a parte de cima. Agora está zeradinho. Preciso só fazer a inspeção veícular para pode licenciar a caranga e em breve voltar aos encontros
Segue umas fotinhas do processo que foi feito. Coletor e cabeçote foram alargados um pouquinho
Nesse processo, precisei de grana não prevista, e acabei me desfazendo das rodas. Está com rodas de ferro 13.
Logo mais vem mais alguns up's mecânicos, como troca das coifas homocinéticas, freios traseiros, verificação do câmbio. Se tudo der certo, até o final do ano vem a merecida funeca na criança.
É isso ae.
Abs!
Há pelo menos 1 mês atrás a junta do meu cabeçote foi pro saco. Fiz a parte de cima. Agora está zeradinho. Preciso só fazer a inspeção veícular para pode licenciar a caranga e em breve voltar aos encontros
Segue umas fotinhas do processo que foi feito. Coletor e cabeçote foram alargados um pouquinho
Nesse processo, precisei de grana não prevista, e acabei me desfazendo das rodas. Está com rodas de ferro 13.
Logo mais vem mais alguns up's mecânicos, como troca das coifas homocinéticas, freios traseiros, verificação do câmbio. Se tudo der certo, até o final do ano vem a merecida funeca na criança.
É isso ae.
Abs!
-
- Sevel Inside
- Carro: Prêmio 1.6SL
felipecfh escreveu:E ai galera! To meio sumido do fórum, mas de vez em qdo passo pra dar uma visualizada por aqui.
É isso ae.
Abs!
O importante eh a gente não desanimar das carangas qndo aparecem problemas...
Fiat Prêmio SL 1.6 Sevel
Vermelho Monte Carlo
Vermelho Monte Carlo