Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

FuelTech ou Pandoo?

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Galera, já deixo muito claro que sou extremamente ignorante no assunto, então se por acaso, disser alguma besteira ou incoerência, por favor me auxiliem, mostrando o correto.

Tenho um Uno Mille Electronic 94, só que o carburador dele já esgotou a minha paciência, já levei para sanar o problema por 03 vezes e mesmo assim ainda existe vazamento do mesmo, não sei o que acontece, porque todo o sistema é praticamente novo, recém trocado (não tem 6 meses).

Estou convicto em trocar o carburador por uma injeção programável, de nome só conheço a FuelTech e a Pandoo, não faço a mínima idéia do que preciso para realizar esta mudança, até agora só tenho o lugar em que pretendo deixar o carro para fazer.

Num futuro, um tanto quanto distante, também pretendo fazer a troca do 1.0 pelo 1.6R mpi, sendo assim já queria adquirir uma injeção que suportasse tanto um quanto o outro.

Não alterarei a potência de ambos, somente quero algo confiável no tocante, injeção.

Agradeço quem puder ajudar.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Felipe
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 259
Registrado em: 01/03/13, 00:05
Carro: Fiat Uno CS 1.6

Cara, EU iria de Fueltech.

Pega uma FT250 que já te serve, ou uma 300 e adapta roda fônica.

Depois se fizer swap de motor, a injeção vai ser o de menos...

[]'s
Uno CS 1.6ie - Swapped!
raposo.adriano
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 27
Registrado em: 05/03/13, 01:01
Carro: uno csl 92 e tipo 1.6 i.e 93
Localização: vila nova cachoeirinha sao paulo zn

se precisar de coletor mpi 4 bicos pro seu motor tenho onde conseguir se interresar vejo o valor.
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Felipe escreveu:Cara, EU iria de Fueltech.

Pega uma FT250 que já te serve, ou uma 300 e adapta roda fônica.

Depois se fizer swap de motor, a injeção vai ser o de menos...

[]'s
Valeu Felipe!!
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

raposo.adriano escreveu:se precisar de coletor mpi 4 bicos pro seu motor tenho onde conseguir se interresar vejo o valor.

Beleza cara, quando começar a adaptação eu dou um toque.

;)
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Sinceramente? Eu catava um mille com injecao num ferro velho e comprava tudo... não deve sair caro não..
Imagem
Search-VHC
Adotados
Adotados
Mensagens: 103
Registrado em: 03/03/13, 15:25
Carro: P.F.T.
Localização: São Paulo - Z/S

GabrielSx escreveu:Sinceramente? Eu catava um mille com injecao num ferro velho e comprava tudo... não deve sair caro não..
Talvez pendurava até um firezinho né?
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Eu faria o que o Gabriel falou, pega tudo e monta injetado, já vai economizar uma boa grana com a programável.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Boa idéia tb, um fire realmente seria interessante Search.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Quase certeza que o cambio do fire não daria certo com o tunel do electronic.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Responder