Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.6r bom a venda em poa

Área destinada a conteúdo não relativo a outras áreas do fórum, piadas, etc.
Responder
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

sábado estava olhando no bomnegocio.com e acabei vendo este anuncio: http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do ... 117585.htm?

ontem meu irmão foi levar para vender o Palio lá no big, acabei vendo este Uno R ao vivo, e achei muito bonito! pude notar algumas coisas:

o carro esta bem bonito, esta bem alinhado, o teto solar esta funcionando e tem a manivela original, painel e volante estão em otimo estado, a pintura é nova, esta com aquele efeito "casca de laranja" com um polimento o deixa bacana, e a forração esta zerada, parece carro novo! e ainda tem ar condicionado (que é só "botar gas" mas acho que não, na certa pra arrumar vai uns 300 reais na brincadeira...) e direção hidraulica.

me encantei com o carro, enfernizei minha mãe pra comprar esse pra ela, mas sem a venda do CS 90 não tem negocio então...nada feito. e como eu não tenho carteira, e muito menos dinheiro...hehe

pra quem estiver a procura de um R a venda, acho que valha a pena dar uma olhada.

depois encontrei esses dois na internet: sem direção, mas parece estar mais bonito: http://portoalegre.olx.com.br/fiat-uno- ... -569729215

e depois este, embora não esteja tão bonito: http://portoalegre.olx.com.br/fiat-uno- ... -574342185

se alguem comprar um destes eu quero dar uma volta :D 8-)
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Conheço muito bem este vermelho. Inclusive sei onde estão as molduras dele e uma das saias.
Foi de um vizinho meu. O carro era lacrado. Mas né...
Assim o carro foi feita uma pintura muuuuito porca, vaza tudo. Óleo Hidráulico, Óleo de Motor, Fluído de Freio. Tem uma batida no cabeçote também e entra água no interior. O AC o meu vizinho desligou pois gastava muita gasolina (pra mim isto é papo). Pra quem está disposto a salvar um clásico, é uma boa. Mas vai $$$.
Se não quer muuuuuuuuuuuita encomodação, não vai que é fria!
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

Bah natta..não vi o motor do bicho funcionando, achei que estaria em bom estado como o resto! Ai é fria mesmo..

Mas esse do segundo link parece estar bem bonito de lata, e tem ar cond. mas como sempre faltando as molduras..
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Responder