Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Freio do Marea no Uno

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
tybel321
Usuário
Usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 02/07/17, 12:25
Carro: Uno Mille Way Economy 1.4
Localização: Espírito Santo

Dr. Cavalinho escreveu: 28/10/20, 22:11 Alguém pois a pinça do marea no uno? e o abs? estou fazendo o 147 para andar bem e precisamos parar bem tbm. Medo de perder a traseira ao frear (por isso o abs). Um mecanico havia me falado "pega o conjunto abs e pinças do marea que dá" mas eu gostaria de saber se precisa de adaptações... alguém pos no uno?
se pois consigo por no vovo 147
Para usar o ABS, você vai ter que pegar toda a parte elétrica, modulo e sensores ligados ao abs. Vai ter que colocar todos os rolamentos, pinças e burrinhos de freio que funcionam com abs. Talvez as peças do Palio e Uno mais novos com ABS sirvam, mas eu não sei por não ter interesse em fazer algo do tipo
unosmartgv
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 28/04/21, 20:26
Carro: Uno smart

marrccos escreveu: 20/03/21, 18:03 E a capacidade de frenagem realmente muda alguma coisa? Penso seriamente em colocar no futuro quando tiver que trocar os pneus, já compraria um aro 14+ e faria o upgrade.
No aro 14 tmb dá pra fazer a adaptação
Responder