Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Luis Xavier
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 19/04/15, 07:37
Carro: Uno

Bom dia amigos, alguém tem os emblemas do Uno 1.5 i.e.?
Estou precisando, mandei pintar o meu uno e sumiram com os emblemas.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Ficou muito bom com os milhas! Logo farei o mesmo trabalho no meu. :)
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Sgtwest
Usuário
Usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 09/02/17, 00:04
Carro: Uno 1.6R mpi 93
Localização: Lagoa Vermelha - RS

Que capricho hein? Show seu carro, gostei do seu trabalho com os milhas, realmente dificil conseguir essas peças, vou fazer o lance da manta termica ja que as minhas coifas foram pro espaço kkk.
Andrew - Uno 1.6R mpi 93.
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Ingrid o farol de milha ficou excelente é uma coisa que quero colocar também! Dá uma cara mais agressiva ao carro haha! A lente do farol ficou embaçado pois o silicone, cola de vidro, em geral é tóxico até curar, ele solta um gás inflamável, até secar totalmente, esse gás dele que deixou embaçado, já fiz alguns aquários quando eu criava guppy e tinha que esperar 30 dias pra curar o silicone, pra não matar os peixes e trocar a água todo dia, embaçava muito se deixasse fechado logo que passava o silicone, mas pros milhas só feche com a manta depois, que o silicone ou outra cola secar ou no outro dia, assim o gás vai estar evaporado e não irá soar a lente.

Abraço!
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

fiatwill escreveu:Ficou muito bom com os milhas! Logo farei o mesmo trabalho no meu. :)
Faça sim!! Além de ficar bonito, são muito úteis! :D
Sgtwest escreveu:Que capricho hein? Show seu carro, gostei do seu trabalho com os milhas, realmente dificil conseguir essas peças, vou fazer o lance da manta termica ja que as minhas coifas foram pro espaço kkk.
Muito obrigada!! Ele já me deu muito trabalho, hoje só sucesso :D faça isso da manta sim, ficou ótimo! Eu infelizmente só tive esse problema com a lente, mas o farol em si está maravilhoso.
Miguel Marques escreveu:Ingrid o farol de milha ficou excelente é uma coisa que quero colocar também! Dá uma cara mais agressiva ao carro haha! A lente do farol ficou embaçado pois o silicone, cola de vidro, em geral é tóxico até curar, ele solta um gás inflamável, até secar totalmente, esse gás dele que deixou embaçado, já fiz alguns aquários quando eu criava guppy e tinha que esperar 30 dias pra curar o silicone, pra não matar os peixes e trocar a água todo dia, embaçava muito se deixasse fechado logo que passava o silicone, mas pros milhas só feche com a manta depois, que o silicone ou outra cola secar ou no outro dia, assim o gás vai estar evaporado e não irá soar a lente.

Abraço!
Pooooois é Miguel! A lente colamos depois de ter fechado todo o milha :cry: foi instantâneo... na hora que fechou, embaçou... triste.
Agora tenho que ver um jeito de abrir sem estragar o parachoque... a lente terei que comprar uma nova mesmo.
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Olá pessoal! Sei que ando sumida.. este ano acabei a faculdade 8-)
Tem muuuuuita atualização no CS (to até com preguiça de postar) :lol:
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Ingryd escreveu:Olá pessoal! Sei que ando sumida.. este ano acabei a faculdade 8-)
Tem muuuuuita atualização no CS (to até com preguiça de postar) :lol:

ooorra!!!! quanto tempo!

deixa a preguiça de lado... :lol: :lol: :lol: queremos saber das novidades...

faz assim, pra pegar o ritmo, posta uma atualização por dia...

ah, aproveito para te desejar um Feliz e abençoado 2019 para você e toda sua familia!

abs
Renato
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

RE-FIAT escreveu:
Ingryd escreveu:Olá pessoal! Sei que ando sumida.. este ano acabei a faculdade 8-)
Tem muuuuuita atualização no CS (to até com preguiça de postar) :lol:

ooorra!!!! quanto tempo!

deixa a preguiça de lado... :lol: :lol: :lol: queremos saber das novidades...

faz assim, pra pegar o ritmo, posta uma atualização por dia...

ah, aproveito para te desejar um Feliz e abençoado 2019 para você e toda sua familia!

abs
Vou fazer isso mesmo!! hahah primeira atualização vou subir já já!
Muitíssimo obrigada pelos seus votos, lhe desejo tudo em dobro!
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Bom galera... vamos lá?

O CS no ano de 2018 teve muuuitas manutenções... nada de especial ou "racing", coisas normais que o carro precisava, mas que me gerou um certo investimento $$$

Primeiramente gostaria de atualizá-los sobre os problemas, até então presentes no CS, que eu consegui resolver 8-)

Lembram dos relés de alimentação da bomba e da injeção que ficavam lá no cofre do motor? Que eu sempre tinha que ficar mexendo para fazer o carro pegar... pois bem: eu resolvi. Comprei 2 relés novos da DNI, um fusível novo, refiz a solda e limpei os suportes com limpa contato.

Resultado excelente! Nunca mais me deu problemas #Orgulhosa.

Relés com código. Compatível com os originais Fiat ;)
Imagem

Imagem

O fusível estava queimado... provavelmente esse era o problema kkk mas aproveitei e fiz tudo :D
Imagem

Limpando tudo...
Imagem

Aqui pronto 8-) não ficou perfeeeeeito, mas solucionou o problema e está funcionando até hoje.
Imagem

Outra coisa que consegui solucionar foi a lente dos faróis de milha... Da última vez que atualizei a garagem , contei a vocês sobre a instalação dos faróis de milha do 1.5/1.6R e que, infelizmente, tinham ficado com a lente esfumaçada... Pois bem, o problema foi solucionado mais rápido do que imaginei, por sorte a cola de vidro que usei para vedar a lente não fixou direito, sendo necessário apenas desparafusar a lente para retirá-la sem grandes esforços! Com isso, adquiri outro jogo de lentes paralelo e apenas parafusei... ficou perfeito! Alinhado, não entra água e o melhor: nítido.

A DIFERENÇA É GRITANTE! :shock:
Imagem

Atualmente!
Imagem

Não sei se repararam, mas também colei os emblemas... lembram que eu tinha mandado fazer sob encomenda mas estava com dó de colar por que achava que ia pintar o carro? É, desisti fui lá e colei... caso, um dia, eu venha pintar o carro, vou atrás das plaquetinhas originais (estou com uma carta na manga :twisted: ). Portanto, segue o CS com seus emblemas, resinados, iguais aos de fábrica.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quando arranquei o Mille EP que tinha na tampa traseira, arrancou grande parte da tinta e ficou desse jeito ai ó: :cry:
Imagem

O carro em si, após fazer o cabeçote e trocar tudo, ficou muuuuito bom.. porém começou a surgiu muitos vazamentos. Um deles ocasionou o estouro da mangueira do ar quente, que ficou inativo por um tempo... mas aí já é história para o próximo capítulo! :P
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Show de bola Ingryd!

Os milhas ficaram 100%

E os emblemas renovam o carro!!!!
Renato
Responder