Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille Fire Flex 2005 - Kabrom

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
kaikealexsander
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 15/09/14, 20:01
Carro: Mille Fire 2006

Pessoal, vou postar o meu álbum do google drive com as fotos do meu carro, não sei muito bem o que comentar aqui, na dúvida é só me perguntarem.
https://photos.app.goo.gl/wFrU3Rxw10YFTOQv1

04/12/17
Minha cachorra entrou embaixo do carro, comeu os cabos da alimentação da ventoinha e do sensor da ré, não percebi e sai com o carro, a com a pressão da água, o reservatório do radiador, que não estava la essas coisas, rachou inteiro, tive que gastar 45,00 do reservatório +25 do liquido pro radiador + 20 da tampa e algumas abraçadeiras.
Imagem
Olhando a imagem agora, tem mais braçadeiras para trocar...

05/12/17

Cachorra comeu novamente o cabo do sensor de ré, e descascou o fio da ventoinha, fechou curto e queimou um fusível, cheguei alguns minutos atrasado no trabalho porque tive que trocar o fusível e emendar o fio.
Imagem

Fiquei pensando a manhã inteira para resolver o que faria, pois não tenho canil e não posso deixar a cachorra presa ou o carro na rua. Fui num ferro velho aqui da cidade, encontrei um protetor de cárter original, entre outras pecinhas de acabamento que precisava pro carro.
Imagem

Instalado
Imagem
Não sei se é do ano correto, mas a estrutura me pareceu bem forte, muito melhor dos paralelos que encontrei pela cidade.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

bacana seu Mille Kaik!


Que lampada está usando nos faróis? LED?
Imagem

Essa calota na minha opinião é a que fica melhor no seu carro:
Imagem
Renato
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Belo Uno. Parabéns!
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Responder