Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

modelo adesivos uno mille eletronic

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Rafael uesso
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 01/07/18, 09:33
Carro: uno mille eletronic

bom dia pessoal eu comprei ah alguns meses o meu segundo uno tive um 89 preto e comprei um 92/93 branco eletronic de um senhor estava com o carro ah 20 anos carro com 95 mil km originais porém. eu procurei na internet e nao acho ninguém é nenhuma.foto dos adesivos que ele tem.na lateral alguém tem.algo assim?adesivo rosa e.roxo escrito mille na lateral toda
Avatar do usuário
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 144
Registrado em: 05/03/18, 01:03
Carro: Uno Mille Eletronic 93
Localização: Olímpia - SP

O meu na lateral não tem adesivos, somente na traseira. Se quiser pode olhar lá na minha garagem, é um Electronic 93.

Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4806
Imagem
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Rafael uesso escreveu:bom dia pessoal eu comprei ah alguns meses o meu segundo uno tive um 89 preto e comprei um 92/93 branco eletronic de um senhor estava com o carro ah 20 anos carro com 95 mil km originais porém. eu procurei na internet e nao acho ninguém é nenhuma.foto dos adesivos que ele tem.na lateral alguém tem.algo assim?adesivo rosa e.roxo escrito mille na lateral toda
Rafael, boa tarde!
Eu não conheço este adesivo. Fiz uma pesquisa rápida e não achei nada sobre o assunto. Inclusive, na Quatro Rodas, o Eletrônic vem sem nenhum adesivo na lateral.

Imagem
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Rafael uesso
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 01/07/18, 09:33
Carro: uno mille eletronic

Não consegui colocar fotos mais um colega disse que saia na época assim alguns era opcional da concessionaria porém não achei nada meu carro é branco com os adesivos na lateral rosa e roxo de ponta a ponta no carro escrito mille
Rafael uesso
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 01/07/18, 09:33
Carro: uno mille eletronic

mandei no email do moderador as fotos pois não consegui postar
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Pessoal, para a linha 93 da linha Mille, existiram uns adesivos que iam na lateral.

Era um "opcional", era instalado nas concessionárias.

Procurei imagens no Google, mas mesmo lá é difícil achar algo:

"O ano de 1993 foi de grande movimentação para a indústria automotiva. Entre os lançamentos da época, encontra-se a peculiar linha Personality 93 do Uno Mille, em que o comprador podia personalizar o veículo com várias opções de faixas decorativas. Esse toque individual na aparência externa do veículo sempre foi de desejo de muitos proprietários, tanto de modelos novos quanto usados. A concessionária que oferecia o serviço em Caxias do Sul, na época, era a Primorosa.

Projetadas e produzidas pela famosa 3M do Brasil, com exclusividade para a Fiat, as faixas eram uma novidade no mercado, sobretudo por dar ao consumidor a sensação de individualidade que os carros decorados proporcionavam. Para isso, foram criados 10 diferentes tipos de grafismos, observando os estudos e tendências de cores e design em todo o mundo, cada um recebendo um nome diferente: Mistery, Mystic, Stormy, Active, Rash, Jolly, Flaming, Young, Sensitive e Turbulent. Os desenhos variavam do arrojado com cores destacadas até o mais discreto, passando também pelos esportivos e ecológicos.

Em todas as faixas, a palavra Mille, em letra manuscrita, era destacada e aplicada na lateral do carro com tanta perfeição, apesar da simplicidade, que poderia ser facilmente confundida com a pintura. As faixas autoadesivas eram fabricadas com película scothcal, material altamente resistente, o mesmo utilizado em modelos como o Uno 1.6 e a Pick-Up LX, ambos também da Fiat.

A iniciativa da Fiat, em tempos de grande inovação no mercado automobilístico, se deu principalmente em função do comportamento eclético do público na época."


Imagem

Imagem

FONTE: http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral ... 14279.html


Anos mais tarde a série Young fez parecido, mas vinha de fábrica já.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Rafael uesso escreveu:mandei no email do moderador as fotos pois não consegui postar
Irei postar para você.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Digo Garcia escreveu:Pessoal, para a linha 93 da linha Mille, existiram uns adesivos que iam na lateral.

Era um "opcional", era instalado nas concessionárias.
eu ia dizer isso! mas como não tinha certeza achei melhor ficar calado... rsrsrsrs
Renato
Avatar do usuário
Jordan Kanduxo
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 28/04/18, 19:31
Carro: Fiat Uno Mille Eletronic 1994

Que bacana esses adesivos! Esses realmente eu não conhecia. Meu Mille é Electronic e tem apenas os "borrachões" nas laterais, esses que também não sei se não originais, mas harmonizam bem com o carro.
Jordan (Kanduxo)

Fiat Uno Mille Electronic 1993/1994 Branco Real - Algodão doce
Nissan Sentra 2.0S 2009/2009

fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br
Rafael uesso
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 01/07/18, 09:33
Carro: uno mille eletronic

uhuu alguma coisa não achei nada disso na internet obrigado mesmo depois posto mais fotos do meu uno carro muito legal 95 mil km originais com muitos detalhes obrigado pelas informações. ...
Responder