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1.5R preto 88

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rachador
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RE-FIAT escreveu: 22/04/21, 15:27 ao menos a pintura ficou boa!

o negocio agora é acalmar e ir montando em casa... devagar e bem feito!

se quiser dar o carro pra alguém, tô na fila!...rsrsrs (brincadeirinha)
Creio que não falo por mim mas pela maioria aqui do CUB: Não desanima não, segue em frente! Estamos no torcida!
Até cheguei a anunciar o carro ontem, hoje me acalmei um pouco e fui atrás de botar o carro pra funcionar de novo, mas não é fácil.
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RE-FIAT
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rachador escreveu: 22/04/21, 18:59
RE-FIAT escreveu: 22/04/21, 15:27 ao menos a pintura ficou boa!

o negocio agora é acalmar e ir montando em casa... devagar e bem feito!

se quiser dar o carro pra alguém, tô na fila!...rsrsrs (brincadeirinha)
Creio que não falo por mim mas pela maioria aqui do CUB: Não desanima não, segue em frente! Estamos no torcida!
Até cheguei a anunciar o carro ontem, hoje me acalmei um pouco e fui atrás de botar o carro pra funcionar de novo, mas não é fácil.
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é isso aí rachador! com calma as coisas vão se ajeitar! E voce vai conseguir deixar o R zerado!
Renato
rachador
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4 correias novas, e carro funcionando, já deu um ânimo, mas por outro lado o ar condicionado não está funcionando, o vidro do carona está completamente riscado, provavelmente abriram e fecharam repetidamente com areia na caneleta...
Mas resolvi começar a tentar a arrumar as coisas, começando pela porta do motorista, felizmente o forro da porta ainda está inteiro, já consegui dar uma boa limpada nas partes plásticas, agora vamos ver como vou fazer pra limpar o forro em si.

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Geraldo.
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Olá, Rachador; que saga com o R... Ainda bem que você está fazendo o serviço agora, é a melhor coisa, quando possível.
No meu Uno, lavei essa lateral com detergente neutro, uma escova macia (de dentes) e sequei com o aspirador; pode dar certo aí também, se o fundo de eucatex estiver em bom estado. É impressionante como sai sujeira.
Se puder, depois, poste fotos do sistema de ar-condicionado. Poucos Uno saíram com esse opcional.
Abraço, e vamos acompanhando.
Geraldo.
Uno-sx 1984.
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Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
rachador
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Geraldo. escreveu: 12/05/21, 09:01 Olá, Rachador; que saga com o R... Ainda bem que você está fazendo o serviço agora, é a melhor coisa, quando possível.
No meu Uno, lavei essa lateral com detergente neutro, uma escova macia (de dentes) e sequei com o aspirador; pode dar certo aí também, se o fundo de eucatex estiver em bom estado. É impressionante como sai sujeira.
Se puder, depois, poste fotos do sistema de ar-condicionado. Poucos Uno saíram com esse opcional.
Abraço, e vamos acompanhando.
Geraldo.
Realmente foi fácil de limpar os forros, uma escova macia e um sabão para estofados resolveram o problema, já com os bancos a história foi outra, resolvi tirar o do carona, usei a mesma escova e sabão para estofados mas com mais água e removendo com o aspirador de pó e um bico de extratora, a quantidade de sujeira é assustadora, consegui dar uma boa limpada, mas ainda assim está muito sujo e agora acabou evidenciando os desgastes do tecido, se eu for ficar com o carro mesmo acho que vou acabar fazendo bancos dianteiros novos num tapeceiro, tentando manter o padrão original.


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Meu ajudante sempre presente

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Antes

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Depois

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A cor da água que sai

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Banco do motorista acabou rasgando de vez, acabei nem tirando do carro.

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Aqui o forro da porta já instalado
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E tem algo de errado nos vidros, baixei o do motorista mas está muito fraco pra subir e RISCOU TODO por fora, será que tem como ter sido montado errado? Vou ter que desmontar o forro de novo pra ver o que tem de errado.

O ar condicionado não está mais funcionando, mas vou tirar umas fotos, le é da nippodenso, que se entendi direito só saiu em ou até 88.

Ah, e quanto ao modelo do carro (pessoal está torcendo o nariz por estar "caracterizado" 89, eu estou achando que ele é original mesmo, só não saiu como modelo 89 no doc, todos os cintos de segurança tem data de fabricação de novembro de 88, quero dar mais uma conferida em outras peças que não sejam de acabamento.
budinbr
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rachador escreveu: 17/05/21, 14:24 E tem algo de errado nos vidros, baixei o do motorista mas está muito fraco pra subir e RISCOU TODO por fora, será que tem como ter sido montado errado? Vou ter que desmontar o forro de novo pra ver o que tem de errado.

O ar condicionado não está mais funcionando, mas vou tirar umas fotos, le é da nippodenso, que se entendi direito só saiu em ou até 88.

Ah, e quanto ao modelo do carro (pessoal está torcendo o nariz por estar "caracterizado" 89, eu estou achando que ele é original mesmo, só não saiu como modelo 89 no doc, todos os cintos de segurança tem data de fabricação de novembro de 88, quero dar mais uma conferida em outras peças que não sejam de acabamento.
Primeiro, parabéns pelo carro e pelo resgate.!

Tambem estou resgatando um 1.5R 88/89, tambem com ar-condicionado, Azul Itapema.

Fiquei em duvida quanto à característica do seu ser 88, e estar com os bancos, forros e rodas do 89. Até onde sei, em 88, mesmo sendo modelo 89 no doc (que é o caso do meu), ainda era padrão os bancos com a listra vermelha e com as calotas (não tinha opção de liga-leve ainda), além das faixas laterais riscadas e não inteiriça e o simbolo fiat e "1.5_R" na tampa ainda serem fixados com presilhas. Se alguem puder esclarecer aqui, seria bom..rs

Abs!
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Geraldo.
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rachador escreveu: 17/05/21, 14:24 E tem algo de errado nos vidros, baixei o do motorista mas está muito fraco pra subir e RISCOU TODO por fora, será que tem como ter sido montado errado? Vou ter que desmontar o forro de novo pra ver o que tem de errado.

O ar condicionado não está mais funcionando, mas vou tirar umas fotos, le é da nippodenso, que se entendi direito só saiu em ou até 88.

Ah, e quanto ao modelo do carro (pessoal está torcendo o nariz por estar "caracterizado" 89, eu estou achando que ele é original mesmo, só não saiu como modelo 89 no doc, todos os cintos de segurança tem data de fabricação de novembro de 88, quero dar mais uma conferida em outras peças que não sejam de acabamento.
Bem, se ele for de novembro 88, já era modelo 89, com certeza. http://4rturbo.blogspot.com/2013/03/rev ... -1988.html
Aliás,os Detrans não eram muito cuidadosos nesses registros. Dê uma olhada também na data impressa vidros; se precisar, poste fotos do código que eu posso ajudar na interpretação.
Nos bancos, a faixa central listrada é o mais complicado de encontrar; ainda bem que aí está sem rasgos; não deve ser difícil de recuperar.
O vidro elétrico pode estar com mau contato no motor, ou nos terminais e devem ter deixado cair terra nas calhas...
Uno-sx 1984.
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Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
wilson ap sena
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rachador escreveu: 22/04/21, 18:59
RE-FIAT escreveu: 22/04/21, 15:27 ao menos a pintura ficou boa!

o negocio agora é acalmar e ir montando em casa... devagar e bem feito!

se quiser dar o carro pra alguém, tô na fila!...rsrsrs (brincadeirinha)
Creio que não falo por mim mas pela maioria aqui do CUB: Não desanima não, segue em frente! Estamos no torcida!
Até cheguei a anunciar o carro ontem, hoje me acalmei um pouco e fui atrás de botar o carro pra funcionar de novo, mas não é fácil.
Boa noite, ainda tá batalhando com o R?
Tenho um do mesmo modelo e características só que amarelo Fiera, também estou nessa saga. Também tô precisando de algumas orientações.
rachador
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wilson ap sena escreveu: 07/02/22, 20:31
rachador escreveu: 22/04/21, 18:59
RE-FIAT escreveu: 22/04/21, 15:27 ao menos a pintura ficou boa!

o negocio agora é acalmar e ir montando em casa... devagar e bem feito!

se quiser dar o carro pra alguém, tô na fila!...rsrsrs (brincadeirinha)
Creio que não falo por mim mas pela maioria aqui do CUB: Não desanima não, segue em frente! Estamos no torcida!
Até cheguei a anunciar o carro ontem, hoje me acalmei um pouco e fui atrás de botar o carro pra funcionar de novo, mas não é fácil.
Boa noite, ainda tá batalhando com o R?
Tenho um do mesmo modelo e características só que amarelo Fiera, também estou nessa saga. Também tô precisando de algumas orientações.
Ainda na mesma, cada vez que vou fazer algo aparece mais alguma coisa, fui tirar o carpete pra lavar porque tava puro poeira da funilaria e achei 2 buracos, então tenho que levar pra funilaria de novo, falta criar coragem. Por enquanto ele tá aqui todo desmontado, só com o banco do motorista, dou uma volta a cada 15 dias e é isso
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