Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno SX 1986

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
Mateus Ribeiro
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 5
Registrado em: 04/02/20, 02:47
Carro: Uno SX 1300 1986

Olá amigos do CUB.
Me chamo Mateus, sou do Rio de Janeiro...voltei recentemente para o grupo após alguns anos afastado...tive um problema com meu e-mail e perdi meu acesso ao grupo. Agora consegui retornar...e comprei um outro brinquedo pra futucar. Tive 2 Fiat Prêmio, um S 1988 branco 1300 à álcool e um CS 1993, 1500 à gasolina monoponto, que foi roubado em 2012. Achei um Uno SX ano 1986, um pouco descaracterizado, mas aos poucos, to deixando ele como era originalmente. Breve colocarei fotos dele...assim que eu lembrar como se faz isso...faz muito tempo que não mexo nisso aqui. Abraços
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Mateus Ribeiro escreveu:Olá amigos do CUB.
Me chamo Mateus, sou do Rio de Janeiro...voltei recentemente para o grupo após alguns anos afastado...tive um problema com meu e-mail e perdi meu acesso ao grupo. Agora consegui retornar...e comprei um outro brinquedo pra futucar. Tive 2 Fiat Prêmio, um S 1988 branco 1300 à álcool e um CS 1993, 1500 à gasolina monoponto, que foi roubado em 2012. Achei um Uno SX ano 1986, um pouco descaracterizado, mas aos poucos, to deixando ele como era originalmente. Breve colocarei fotos dele...assim que eu lembrar como se faz isso...faz muito tempo que não mexo nisso aqui. Abraços
Olá, Mateus!
Seja bem vindo de volta, bom tem mais um Uno SX na comunidade, queremos conhece-lo. As fotos são enviadas para um site de hospedagem de fotos (eu uso o https://imgbb.com/) e o link delas, que termina em .jpeg é postado aqui, entre as tags [img] [img].
Abraço,
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Bem vindo de volta Mateus!

Aguardamos ansiosos as fotos do SX!
Renato
Responder