Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille Fire Way Economy 2011/2012

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Hmoletta
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 1
Registrado em: 06/03/22, 16:19
Carro: Uno Mille Fire Way Economy 201

Olá! Sou nova no Clube, da região metropolitana de Curitiba.

Pouco menos de 1 mês adquirimos um Uno Mille Fire Way Economy 2011/2012 2P.

Durante a maior parte de sua vida, ele foi um veículo de empresa, então embora bom de mecânica, a manutenção de alguns itens deixam a desejar.

Tenho interesse em, aos poucos, adquirir/trocar as peças danificadas ou faltantes, a fim de deixá-lo o mais próximo possível do original.

Então se alguém tiver fotos ou souber me indicar onde consigo as informações de como era o carro originalmente, agradeço!

Minhas principais dúvidas são em relação a:

* alça de mão (pqp)
* bolsa de acessórios/porta objetos das portas(tinha ou não? Qual modelo?)
* maçanetas dos vidros, qual modelo correto, pois cada lado veio um modelo diferente...
* no documento consta "Uno Mille Economy". No porta molas caiu a escrita "Fire". Nas laterais tem adesivos de "Way". Como descubro se está correto ou foi apenas adesivado, já que no documento não consta nada sobre "Fire" e "Way"? Porque há diferença em sites de auto peças, daí fiquei em dúvida...

Desde já, obrigada!!!
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Seja bem vinda Hmoletta!

Aqui no fórum temos algumas informações sobre o modelo, e tbem tneho certeza que os demais membros irão te ajudar!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Savio_Economy
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 15/01/24, 14:33
Carro: Mille Fire Economy