Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Ayrton Senna dirigindo carniça

Área destinada a publicação de vídeos relativas a Família Uno, Automobilismo,etc..
Responder
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BPhyqCfSY1A[/youtube]

Ayrton Senna dirigindo uma "carniça" :lol: , digo carniça pq só estamos acostumados a ver ele dirigindo carros de f1, honda nsx e no máximo um jetski :lol: , enfim, pra quem quiser pular pra ação mesmo é só colocar em 4:24s

E como esses vtecs berram...pqp!
Imagem
Ale147C
Adotados
Adotados
Mensagens: 24
Registrado em: 16/02/13, 00:34
Carro: Renault Twingo 1.2 8v
Localização: Porto Alegre/RS

Gostei!
Alexandre Nunes de Oliveira - Fone (51) 9349.2127
Renault Twingo 1.2 8v 1994/1995
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Não é um NSX, é um Civic, dos primeiros, 88, por aí.

NSX é uma lenda, talvez o melhor carro já feito pela Honda em toda sua história, e foi feito com ajuda do Senna.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

DAM escreveu:Não é um NSX, é um Civic, dos primeiros, 88, por aí.

NSX é uma lenda, talvez o melhor carro já feito pela Honda em toda sua história, e foi feito com ajuda do Senna.
Sim sim, eu sei que é um civic, por isso mesmo eu coloquei que ele está dirigindo uma "carniça", jamais chamaria um nsx de carniça OIASHDIOAS
Imagem
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

GabrielSx escreveu:Sim sim, eu sei que é um civic, por isso mesmo eu coloquei que ele está dirigindo uma "carniça", jamais chamaria um nsx de carniça OIASHDIOAS
Chamou sim 8-)
GabrielSx escreveu:digo carniça pq só estamos acostumados a ver ele dirigindo carros de f1, honda nsx e no máximo um jetski :lol: ,


:lol:
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

DAM escreveu:
GabrielSx escreveu:Sim sim, eu sei que é um civic, por isso mesmo eu coloquei que ele está dirigindo uma "carniça", jamais chamaria um nsx de carniça OIASHDIOAS
Chamou sim 8-)
GabrielSx escreveu:digo carniça pq só estamos acostumados a ver ele dirigindo carros de f1, honda nsx e no máximo um jetski :lol: ,


:lol:
Então mano, só estamos acostumados a ver ele dirigindo carros de f1, honda nsx que são uns carros pica. Já nesse vídeo vemos ele dirigindo uma carniça (civic) que comparado aos carros que estamos acostumados a ver ele dirigindo é uma carniça.
Imagem
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

v-tec berrando bonito
ImagemImagemImagem
Fernando Kfouri
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 134
Registrado em: 15/02/13, 18:15
Carro: Uno turismo nacional / Uno 1.9
Localização: São Paulo - SP

que carro feio eim.....e o japa do final do video troca de marcha mais lento que minha mulher rsrsrsrsrsrsrs.
Responder