Cara parabens de novo pelo trabalho com seu carro,
quanto a falta de torque que diz que percebeu, ele é 1.4, apesar de turbo, mas se tiver intenção de andar de FT pode ajustar um pouco melhor esta deficiencia,
Pois voce adianta um pouco mais o ponto antes de entrar pressão, isso deixa o motor mais forte na fase aspirada,
Na Elba eu estava andando com 25° de ponto antes do turbo, e estava sentindo pouco torque, depois aumentei para 32° na fase aspirada e quanto entra pressão cai pra 22/23° e melhorou muito.
Não sei se voce recebeu uma MP que te mandei, mas já recebi o suporte do coletor. Obrigado e abraço.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Turbo - Road & Track Project
- Robson Becher
- Sevel Inside
- Mensagens: 425
- Registrado em: 05/03/13, 09:49
- Carro: Elba CS 1.6 MPI
- Localização: Rondonopolis MT
O que torna a vida interessante são as dificuldades
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 96
- Registrado em: 23/09/13, 19:04
- Carro: Uno Turbo
- Contato:
Obrigado Robson!
Recebi sua MP sim! Que bom que chegou a peça!
Vou trocar de injeção agora em Janeiro e estou optando pela MegaSquirt. Sou de Piracicaba - SP e o Piu, um dos melhores acertadores de MS fica aqui na minha cidade, manja demais, entao acho que é a escolha mais sensata para o que tenho de recursos.
Vou anotar essas consieraçòes que falou pois serão muito úteis!
Valeu man!
Recebi sua MP sim! Que bom que chegou a peça!
Vou trocar de injeção agora em Janeiro e estou optando pela MegaSquirt. Sou de Piracicaba - SP e o Piu, um dos melhores acertadores de MS fica aqui na minha cidade, manja demais, entao acho que é a escolha mais sensata para o que tenho de recursos.
Vou anotar essas consieraçòes que falou pois serão muito úteis!
Valeu man!
- natamattos
- Sevel Inside
- Mensagens: 559
- Registrado em: 14/02/13, 20:39
- Carro:
- Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê
Cara show de bola seu carro no Hot Lap. Tão logo quero ter o meu nos TD aqui do RS. Uma duvida. Estes discos de freio dianteiro são Power Brakes? Notou aquecimento deles durante as voltas? Seguram bem? As pastilhas são comuns?
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 96
- Registrado em: 23/09/13, 19:04
- Carro: Uno Turbo
- Contato:
São powerbrakes sim. Não notei aquecimento pois não dá tempo deles aquecerem. A volta é curta demais pra que eles fadiguem!
Domingo andarei em Interlagos, ai vou poder falar melhor sobre isso!
Eles seguram bem sim, e as pastilhas que estou usando são as vermelhas da Powerbrakes.
Domingo andarei em Interlagos, ai vou poder falar melhor sobre isso!
Eles seguram bem sim, e as pastilhas que estou usando são as vermelhas da Powerbrakes.
-
- Adotados
- Mensagens: 500
- Registrado em: 28/02/13, 23:17
- Carro: Uno Mille Sx
você virá para São Paulo somente no domingo?Molusko escreveu:São powerbrakes sim. Não notei aquecimento pois não dá tempo deles aquecerem. A volta é curta demais pra que eles fadiguem!
Domingo andarei em Interlagos, ai vou poder falar melhor sobre isso!
Eles seguram bem sim, e as pastilhas que estou usando são as vermelhas da Powerbrakes.
O Fernando Kfouri estará correndo em Interlagos no sábado, eu estarei junto com mais membros do fórum
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 96
- Registrado em: 23/09/13, 19:04
- Carro: Uno Turbo
- Contato:
Gabriel, acho que vou somente Domingo mesmo...
O Fernando me convidou pra ir no Sábado pra ele me passar umas dicas de acerto e pilotagem. Quero muito ir mas não sei se conseguirei.
O Fernando me convidou pra ir no Sábado pra ele me passar umas dicas de acerto e pilotagem. Quero muito ir mas não sei se conseguirei.
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 96
- Registrado em: 23/09/13, 19:04
- Carro: Uno Turbo
- Contato:
Video da volta que fiz com o Sganzerla.
Ele baixou a qualidade para me mandar mais rapidamente.
Dá pra se ter uma idéia do traçado que eu costumo fazer, dá pra ouvir os pneus cantando muito, por provável alinhamento inadequado e da pra ver o volante dando 37 voltas e meia pra fazer as curvas.
Isso tudo sem falar que sou amador e estou em constante aprendizado
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5Yz2dU5VTlg[/youtube]
Mas é isso ai...
Ele baixou a qualidade para me mandar mais rapidamente.
Dá pra se ter uma idéia do traçado que eu costumo fazer, dá pra ouvir os pneus cantando muito, por provável alinhamento inadequado e da pra ver o volante dando 37 voltas e meia pra fazer as curvas.
Isso tudo sem falar que sou amador e estou em constante aprendizado
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5Yz2dU5VTlg[/youtube]
Mas é isso ai...
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 96
- Registrado em: 23/09/13, 19:04
- Carro: Uno Turbo
- Contato:
Dia 22/12/2013 vai ter Time Attack em Interlagos, então os preparativos continuam!
-
- Adotados
- Mensagens: 500
- Registrado em: 28/02/13, 23:17
- Carro: Uno Mille Sx
chique hein? quero ver elas no carro po! haha
- fiatwill
- Moderador
- Mensagens: 1687
- Registrado em: 15/02/13, 17:43
- Carro: Prêmio CS 1986
- Localização: São Bernardo do Campo-SP
Caral#(%$!! Vai ficar show!