Fala ae galera!!
Esse aqui é o meu xodó, o Kinder, que completa comigo hoje 1 ano de companheirismo e de aventuras.
Eu nunca fiz nenhuma alteração estética muito profunda, basicamente só calhas e insulfilme, e um sonzinho básico também.. mas quem sabe futuramente hehe...
Ele ja me acompanhou em momentos inesquecíveis durante esse período
Esses faróis ja iluminaram bastante estradas
Alguns me perguntam o porque do nome Kinder. Tudo surgiu através de uma brincadeira entre amigos, onde me disseram que comigo o carro parecia quase um Kinder Ovo, e eu perguntei o porque, e me responderam que era pelo fato de ser branco por fora e preto por dentro, e pelo tamanho dele, mas também pelo seu grande valor que representa pra mim ^^
Ele foi o meu primeiro carro, e continuará sendo por um bom tempo!!!
Sou grato por cada momento que você me proporcionou, e é por isso que mesmo que um dia você não me faça mais companhia, que você sera sempre o meu Kinder, e mesmo que outros carros venham, você será único!!!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Kinder (Mille Economy)
-
- Usuário
- Carro: Mille Economy 2013
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Seja bem vindo!
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Seja bem-vindo amigo!
Carrinho zerado zerado... conta pra galera os planos que você tem para ele que ajudaremos no que pudermos
Carrinho zerado zerado... conta pra galera os planos que você tem para ele que ajudaremos no que pudermos
- Robson Becher
- Sevel Inside
- Carro: Elba CS 1.6 MPI
Cara, realmente seu carro está zerado.
Parabens pelo zelo com ele, sei que cuidar de carro branco não é facil, já tive um!
Abraço e seja bem vindo.
Parabens pelo zelo com ele, sei que cuidar de carro branco não é facil, já tive um!
Abraço e seja bem vindo.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
-
- Usuário
- Carro: Uno Economy
Parabéns pelo carro.
Igor Barros
__________________________________________________________2014
__________________________________________________________2014