Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille Brio 91' [Atualizado Pág 4] Milhas do R

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

não entendi ainda
ImagemImagemImagem
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Porque ele está baixo, cara... Só falta você!
YOU MAAANIAAAC!
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Up de levinho!


Imagem
YOU MAAANIAAAC!
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Não quero ser chato, mas prefiro a original... :oops:


abraço
Renato
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

RE-FIAT escreveu:Não quero ser chato, mas prefiro a original... :oops:


abraço
digo o mesmo... MÃS, carro é seu, então faca o que te bem agradar! :D
Imagem
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Reclamem mais que eu coloco sticker bomb na grade! 8-)
YOU MAAANIAAAC!
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Guilherme Chicalé escreveu:Reclamem mais que eu coloco sticker bomb na grade! 8-)
Uhuu!!!Aí sim.... kkkkk

Mas falando sério, como disse o GabrielSX, o importante é que você goste..


abraço
Renato
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Eu curti...vai nessa que vc tá o caminho certo.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
wiliansp87
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 51
Registrado em: 03/10/13, 21:51
Carro: Uno 1.6 mpi

Caramba, eu vendo o carro como está hoje, até esqueço que um dia ele tinha ficado destruído assim:

Imagem

Esse carro o pai do Gui comprou mais ou menos na mesma época que meu pai comprou o primeiro carro da família, um Uno Mille 91 branco, em 1997. O pai dele, meu padrinho de crisma, é uma ótima pessoa, mas muito relaxada com carros. Antes do Brio, o carro dele era um Chevette encardido e caindo de ferrugem! :lol: E ao longo dos anos eu e meu pai percebíamos como esse Brio aí era judiado, tanto pelo fato da casa dele não ter uma garagem coberta na época quanto pela falta de cuidados.

Meu pai chegou a até comentar que tinha ouvido do pai dele que, quando estacionava o carro de baliza, não se importava em dar uma reladinha nos carros da frente e atrás. E esse Gui, também, era muito louco quando começou a dirigir. Uma vez eu fui de carona com ele nesse Brio aí e ele me deixou cagando nas calças, de tão rápido que fazia as curvas lá no bairro!

Mas ver o Gui dando um trato na funilaria aí é como vê-lo se "redimindo" do relaxamento, já que ele adorava destruir seus brinquedos! :lol: É uma pena vê-lo ainda sem condições de rodar, tanto pelos anos parado quanto pela bagunça que está o carro por dentro. Se eu fosse ele, faria de tudo pra deixá-lo com motor funcionando e com os bancos no lugar, em vez de ter que manter um segundo carro (Neste caso, o Corsa), pelo menos até ele arrumar um bloco Sevel e montá-lo no carro, como ele quer.
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Pode crer mano, eu destruía meus carrinhos mesmo sentava a martelada neles sem dó... Meu pai era um esculachado com todos os carros que teve na vida pega os carros zerados e andava até acabar, o Chevette eu lembro até hoje que minha mãe deu mó talento nele, fez um painel em madeira, colocou bancos marrons e mandou pintar e ficou lindo, mas ferrugem comia o carro de fora a fora e ela vendeu por R$ 1.000,00 com o Kadett, Palio e os outros carros foi a mesma coisa, o Corsa eu também não me importo muito, só me importo com o Uno.

E eu lembro daquele dia no bairro, eu aprendi a dirigir bem antes de você heim cara, eu lembro até hoje que meu pai não ligou pra nada, eu pedi pra ele me ensinar a dirigir com uns 12~13 anos ele tava vendo o jogo, só deu a chave na minha mão e falou "Tó, aprende lá..." achando que eu nem ia sair do lugar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Se fudeu, andei no carro até acabar a gasolina.

Ele nunca será meu carro do dia a dia, existem barbeiros nas ruas, roubos e etc... Eu tenho muito ciumes dele pra deixar ele na rua sem me preocupar, deixar ele no estacionamento darem portadas nele, é horrível.
YOU MAAANIAAAC!
Responder