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Uno Turbo - Campo Grande MS

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Marcelo Andreotti
Sevel Inside
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Mensagens: 42
Registrado em: 01/03/13, 11:45
Carro: Uno Turbo - Black Thunder

Ola,

Bom já tem um tempo que estou cadastrado aqui no novo fórum, mais não tinha tido tempo para fazer a garagem do meu carro...
vamos lá, o carro já está comigo a 2 anos e meio e até o momento estou mto feliz com ele...alguns já conhecem e sabem como ele está no momento, vou postar umas fotos de quando eu peguei e algumas mudanças antes de parar ele para restaurar ou reforma..pois não vai ficar 100% original...principalmente o motor! :twisted: :twisted:

Aqui foi logo quando peguei o carro, originalzinho so rebaixado e essa farol RDC eu acho rsrsrs
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Algumas fotos dele que nos encontros aqui...(pena não ser do CUB)

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Aqui um teste com as rodas Binno B1000 aro 15'

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Foto do motor ainda com a I.E original

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e essa primeira configuração com a Pandoo.

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Turbina original com 1kg
Bicos Astra Flex
Bobina corsa
Cabos MSD
RF do Tipo

Instalação da EFI

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Aqui já estava com xenon nos milhas e farol

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6000k no milhas
4300k no farol

Modo aquário como o pessoal fala...

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Bom sabem como é neh, para o dono o carro nunca está bom...foi ai que junto a fome com a vontade de comer rsrsrs...

meu irmão que tambem tem um UT, 1.6 forjado...queria trocar a turbina por uma maior pois aquele estava usando era pequena para o motor, uma biagio GT25 T2

e a minha original já estava querendo abrir o bico...pronto vamos trocar rsrsrs...

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Para colocar a GT25 teve que trocar o sistema de varão para os de cabos...facio de trocar...mais da um certo trabalho...

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Foi quase 24hrs de um FDS para fazer todo o serviço, mais no final é mto gostoso vc entrar ligar o carro e saber que vc fez tudo isso... :D

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então a configuração do carro fico assim;

Pandoo, RF, bobina são as mesma já citadas...
entrou bicos de 80lbs alta impedancia, turbina GT25, pressurização de 2,5pol.
pressão de trabalho da turbina estava em 1.4kg e no corte dava pico de 1.56kg...uma delicia haahsuha.. :twisted: :twisted:

Carro estava filé, uso diário...nada para reclamar..mais sempre querendo mais...

até que um dia, saindo da casa de uma amiga, jogo segunda afunda o pé e espera a pressão vim...até que...páh sobe so giro, carro não engrena mais :( :( :( pensei comigo, pronto o cambio abriu o bico...

levei o carro para casa e fiquei uma semana para ver oque fazer...então decidido, vamos abrir tudo, desmontar tudo e fazer tudo conforme manda o regulamento!

Levando para o mecanico
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hora que voltei tava assim

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e no final, foi so o disco da embreola que quebro... :evil: :evil:

mais tudo bem, vamos para funilaria e voltar com tudo...

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Não consegui pegar 100% a desmontagem do carro...

aqui porta e paralamas originais em otimo estado, a porta a FIAT daqui queria me vender a 1500$ :? :?

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Carro já bem desmontado para a funilaria e soldas...

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as piores partes do carro foram os assoalhos devido a infiltração no teto a agua parava neles...
e a coluna do lado direito, carro já sofreu um acidente serio ali...bom, isso vc só descobre depois que desmonta né..o jeito é alinhar tudo...

aqui é como o carro está atualmente, não mudou mto das ultimas fotos...até porque o tempo $$ deu uma apertada...

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detalhei da porta desalinhada devido a coluna torda...não sei como não deu PT na época...

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Bom, é isso por enquanto...desculpe a extenção do post é que tinha mta informação guardada...
conforme for andando o projeto, eu vou atualizando o topico.

Atualizando - 11/02/14

Soldas finalizadas, agora so falta fazer o acabamentos delas...e preparar para pintura :D :D
segundo o funileiro, o problema do aliamento da porta era mais na parte de baixo da dobradiça, foi refeito toda aquela parte e uma leve alinhada na coluna a porta já encaixou! :D :D

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Editado pela última vez por Marcelo Andreotti em 11/02/14, 23:31, em um total de 1 vez.
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Robson Becher
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Registrado em: 05/03/13, 09:49
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É isso ai amigo, não desanima não, que na hora que estiver pronto o resultado é gratificante.
Fiz tudo isso na Elba, e posso garantir, valeu cada centavo.

Abraço e boa sorte no projeto.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Marcelo Andreotti
Sevel Inside
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Registrado em: 01/03/13, 11:45
Carro: Uno Turbo - Black Thunder

Vlw Robson, eu vi seu projeto e achei top demais cara!

com certeza não vou desanimar, é um sonho fazer um carro do jeito que vc quer...mais até a hora que acabar, ficamos só nos pensamentos né, imaginando onde pode ser melhorado...

abç.
DAM
Moderador
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Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

R$1500,00 numa porta??? Tá loko...

Que zica essa da coluna heim....mas será que não é a porta que está torta?
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Marcelo Andreotti
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Mensagens: 42
Registrado em: 01/03/13, 11:45
Carro: Uno Turbo - Black Thunder

Sim Dam, 1.500 em uma porta e 350 no paralama...os cara estão sem noção...

o funileiro falo que é a coluna perto do teto q está torto msm, ai vai para o ciborgue eu acho que fala, para voltar ela...mais na dobradiça tbm esta um pouco torto ai ele falo que da para voltar bem ali..
Sgrignoli
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Mensagens: 96
Registrado em: 01/03/13, 10:19
Carro: Uno 1.6R MPI

Bem isso a porta mesmo, quando eu estava nessa fase do Uno também fiquei abismado com o preço, mais cara que de Civic....
Aproveita que desmontado, limpa tudo meu! Se puder lava com aquelas lavadoras de alta pressão, entra dentro e dá aquele trato, pinta por dentro e por fora.... me arrependi de não ter pintado o meu por dentro.
Vai ficar show de bola! Boa sorte ai Marcelo!!
FERNANDO PF
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Registrado em: 17/06/13, 23:23
Carro: UNO 1.6R

A GT25 começa a pegar em quantos rpm??
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Miguel Marques
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Carro: Mille SX
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Tava acompanhando a reforma do teu carro em um grupo do Facebook, mais um UT voltando as ruas parabéns pela dedicação com o carro. Vai pintalo de preto mesmo?
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Marcelo Andreotti
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Registrado em: 01/03/13, 11:45
Carro: Uno Turbo - Black Thunder

Sgrignoli escreveu:Bem isso a porta mesmo, quando eu estava nessa fase do Uno também fiquei abismado com o preço, mais cara que de Civic....
Aproveita que desmontado, limpa tudo meu! Se puder lava com aquelas lavadoras de alta pressão, entra dentro e dá aquele trato, pinta por dentro e por fora.... me arrependi de não ter pintado o meu por dentro.
Vai ficar show de bola! Boa sorte ai Marcelo!!

Eu fiquei de cara quando vi o preço...ai achei uma usada mais nunca mexida por 330$ e o paralama por 80$ ;)
vai ser pintado tudo sim Gustavo, dentro e fora, fazer melhor que na fabrica rsrsrsrs...

Vlw amigo, abç!
Marcelo Andreotti
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Mensagens: 42
Registrado em: 01/03/13, 11:45
Carro: Uno Turbo - Black Thunder

FERNANDO PF escreveu:A GT25 começa a pegar em quantos rpm??
No motor 1.4 começa a encher nos 3600rpm, mais a patada vem nos 4+/-, no 1.6 já pega bem mais cedo 4600 já da 1,4kg ai no corte dava 1,5 a 1,6kg...
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