Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Cara a minha sugestão sempre roda original fiat para não ter dor de cabeça, aro 15" e dependendo se seu carro estiver baixo pneu perfil baixo 185/50. Tem varios modelos legais me agrada a do stilo abart, idea, palio adventure,etc...
Eduardo Meneguine escreveu:Cara a minha sugestão sempre roda original fiat para não ter dor de cabeça, aro 15" e dependendo se seu carro estiver baixo pneu perfil baixo 185/50. Tem varios modelos legais me agrada a do stilo abart, idea, palio adventure,etc...
Fala Eduardo beleza?
Então lendo uma parada aqui mesmo no fórum sobre rodas e pneus que aumenta o consumo e tals... pensei em no máximo aro 14.
Cara não manjo esses modelos q vc disse, pode postar as fotos dos modelos aqui ?! Obrigado
Eduardo Meneguine escreveu:Cara a minha sugestão sempre roda original fiat para não ter dor de cabeça, aro 15" e dependendo se seu carro estiver baixo pneu perfil baixo 185/50. Tem varios modelos legais me agrada a do stilo abart, idea, palio adventure,etc...
Fala Eduardo beleza?
Então lendo uma parada aqui mesmo no fórum sobre rodas e pneus que aumenta o consumo e tals... pensei em no máximo aro 14.
Cara não manjo esses modelos q vc disse, pode postar as fotos dos modelos aqui ?! Obrigado
Eu uso aro 14" fiat de ferro no meu uno fica legal mas é dificil encontrar perfil baixo, mas logo vou colocar 15". Não tem como eu postar fotos porque to usando a net do trampo e é bloqueado essa opção, mas joga esses modelos no google e você vai ver!