Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

RODAS para UNO !!!

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
JamilPilli
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 30
Registrado em: 21/09/13, 09:08
Carro: Uno Mille Way
Localização: Guarulhos - São Paulo
Contato:

To olhando por ae vê se acho algum interessante eu vi uma em alguns Unos que eu gostei bastante que o pessoal usa que é do Siena HLX !!!

Imagem
Imagem
Imagem

Vocês tem alguma sugestões de rodas?!

Existe algum tópico sobre rodas?
JAMIL PILLI
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Cara a minha sugestão sempre roda original fiat para não ter dor de cabeça, aro 15" e dependendo se seu carro estiver baixo pneu perfil baixo 185/50. Tem varios modelos legais me agrada a do stilo abart, idea, palio adventure,etc...
JamilPilli
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 30
Registrado em: 21/09/13, 09:08
Carro: Uno Mille Way
Localização: Guarulhos - São Paulo
Contato:

Eduardo Meneguine escreveu:Cara a minha sugestão sempre roda original fiat para não ter dor de cabeça, aro 15" e dependendo se seu carro estiver baixo pneu perfil baixo 185/50. Tem varios modelos legais me agrada a do stilo abart, idea, palio adventure,etc...
Fala Eduardo beleza?
Então lendo uma parada aqui mesmo no fórum sobre rodas e pneus que aumenta o consumo e tals... pensei em no máximo aro 14.
Cara não manjo esses modelos q vc disse, pode postar as fotos dos modelos aqui ?! Obrigado
JAMIL PILLI
Eduardo Meneguine
Usuário
Usuário
Mensagens: 116
Registrado em: 20/06/13, 22:30
Carro: Fiat Uno 1.3 S
Localização: Mogi das Cruzes - SP

JamilPilli escreveu:
Eduardo Meneguine escreveu:Cara a minha sugestão sempre roda original fiat para não ter dor de cabeça, aro 15" e dependendo se seu carro estiver baixo pneu perfil baixo 185/50. Tem varios modelos legais me agrada a do stilo abart, idea, palio adventure,etc...
Fala Eduardo beleza?
Então lendo uma parada aqui mesmo no fórum sobre rodas e pneus que aumenta o consumo e tals... pensei em no máximo aro 14.
Cara não manjo esses modelos q vc disse, pode postar as fotos dos modelos aqui ?! Obrigado
Eu uso aro 14" fiat de ferro no meu uno fica legal mas é dificil encontrar perfil baixo, mas logo vou colocar 15". Não tem como eu postar fotos porque to usando a net do trampo e é bloqueado essa opção, mas joga esses modelos no google e você vai ver!
JamilPilli
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 30
Registrado em: 21/09/13, 09:08
Carro: Uno Mille Way
Localização: Guarulhos - São Paulo
Contato:

firmeza... eu vou fuçar !!! ;)
JAMIL PILLI
maudecapo
Adotados
Adotados
Mensagens: 6
Registrado em: 23/12/13, 08:59
Carro: Punto T-jet

Olá! Tenho um jogo de rodas aro 18 com perfil 35, pelos comentários aqui, não rola colocar em um Uno, né?


Estas rodas estão paradas e são lindas!!! Pretas e tal!!!


Obrigado pela ajuda!!!!
Mauricio Esposito

T-jet
Responder