Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

[PROJETO DUNA ABARTH] Prêmio CS 86'

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
AlexBHZ
Usuário
Usuário
Carro: Tipo 94 / Prêmio 86

Galera,

Tenho um Tipo 94, que estou reformando, já está em fase final, já mandei motor pra retifica e tal, porém como quero turbinar, todos sabem a dor de cabeça que é o acerto, e não dá pra ficar com o carro parado em oficina e andando apé, comprei esse Prêmio com intuito de ser um Daily Driven enquanto o Tipo é montado com muita calma e paciência, pois quero fazer o carro com coisa de qualidade e sem pressa, porém enquanto o Prêmio é reformado e montado como quero o Tipo que vai me conduzir com o motor original...

O carro é um CS 86 Vermelho sólido, 1.5 álcool com kit GNV...

Pois bem, minha ideia é montar esse carro aspirado com uns 150cv, parachoque do R, teto dos UT/R, Painel modelo novo, instrumentos dos CSL/R Mpi, flares, manter a frente alta, tenho uma injeção de Tipo SPI completa não sei se instalo ou não... E sobre a cor não sei se vou de Rosso Alfa ou Branco Kalahari...

A reforma do Prêmio em si começa só lá pra Março, pois tenho outras prioridades e estou montando o motor do Tipo também...

Então, paguei valor de pinga no carro, documento 2012... O cara jogou um motoboy no chão e bateu num meio-fio, empenou a suspensão do lado do carona, tive que trocar o terminal de direção que quebrou, meu pai esticou o carro com o esticador hidráulico, já comprei a barra estabilizadora pra trocar, a lanternagem e pintura será toda feita em casa e com muito carinho, pois paguei um preço absurdo pra fazerem a do Tipo e não ficou como eu queria...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E vamo levando...

Esse é o Tipo... Foi pintado de Azul Interlagos/BMW, Teto elétrico, bancos/forrações do SLX 2.0 e tal...

Imagem
Imagem
[PROJETO] Tipo 94' ABARTH - Interlagos Blue
[PROJETO] Prêmio CS 86'
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: CS Export

Ta bonito o Tipo! O Premio VC vai arrumando aos poucos! Eu estou louco para comprar um Fiat 147 caidasso e ir arrumando em casa, incluindo pintura, mas este plano vai ter de ficar pra 2020+-..hehe boa sorte com os carangos!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

Seja bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Aqui em frente de casa tem dois premios vermelhos no mesmo estado desse, ja bem foscos, ambos CS com motor sevel 1.5, um deles ainda tem esses frizos originais que sao bem raros achar e o parachoque é igual do R porem sem os furos dos milhas, na parte traseira possui a fixaçao pros milhas.

Boa sorte na empreitada.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Responder