Fala galera,
como falei em outro tópico, instalei o ar de um csl no meu premio.
Quando ligo o ar a rotação cai muito, chega o carro morrer, pois o motor ficam mais "pesado".
Procurando na net, descobri que os carros equipados com carbura, quando possuíam arCond, tinham uma válvula, a vácuo pelo menos nos modelos de carro que ví, para dar uma acelerada "automática" no carango.
Quando ligo o ar e acelero o suficiente para mandar a rotação normal dele, ele fica de boa.
Sabem onde posso encontrar essa válvula para colocar no carbura, e como ligar?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Válvula do carburador- Ar condicionado
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 104
- Registrado em: 02/03/13, 10:19
- Carro: Prêmio 1.6SL
- Localização: Duque de Caxias / RJ
Fiat Prêmio SL 1.6 Sevel
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 154
- Registrado em: 27/03/13, 14:58
- Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
- Localização: Cascavel PR
rapaz, deve ser mosca branca hein?
peça de uno injetado com AC é meio difícil, imagina dos carburados
peça de uno injetado com AC é meio difícil, imagina dos carburados
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 104
- Registrado em: 02/03/13, 10:19
- Carro: Prêmio 1.6SL
- Localização: Duque de Caxias / RJ
Sabem se posso adaptar alguma pelo menos?
Fiat Prêmio SL 1.6 Sevel
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
-
- Usuário
- Mensagens: 29
- Registrado em: 16/02/14, 11:06
- Carro: Uno S
Procure por isto:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... antana-_JM
Vai ter que adaptar, invariavelmente.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... antana-_JM
Vai ter que adaptar, invariavelmente.