Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Miguel Marques escreveu:Tava acompanhando a reforma do teu carro em um grupo do Facebook, mais um UT voltando as ruas parabéns pela dedicação com o carro. Vai pintalo de preto mesmo?
Vlw Miguel, é estava postando mais lá do que aqui no forum, mais agora vamos postando aqui até para ficar mais organizado!
não sei ainda, vou deixar para ver a cor quando o carro estiver todo pronto para receber a pintura, mais ou vai ser preto mesmo ou vermelho alpine, que descobri com o Fernando que tem algumas variações...ai vou atras da certa do UT.
Search-VHC escreveu:Pinta de Branco Banchisa e mantem todos os detalhes originais, ia ficar chique....
Olha, se vc não é um cara que preza por originalidade, eu tô com o Search...ficaria interessante.
E ainda vc pode inventar uma história que só existem 5, todos encomendados por diretores da FIAT, pintados e montados exclusivamente na ITÁLIA, e pedir R$40mil nele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Search-VHC escreveu:Pinta de Branco Banchisa e mantem todos os detalhes originais, ia ficar chique....
Olha, se vc não é um cara que preza por originalidade, eu tô com o Search...ficaria interessante.
E ainda vc pode inventar uma história que só existem 5, todos encomendados por diretores da FIAT, pintados e montados exclusivamente na ITÁLIA, e pedir R$40mil nele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk olha o mito!
Ficaria bonito mesmo, hein? Olha só:
Valeu pela sugestão, mais se for mudar de cor vai ser para Vermelho msm...rsrsrs
agora essa historia do DAM foi boa em kkkkkkk...eu quase acreditei aqui aushuashua..
Parabens pelo carro Marcelo! O meu esta praticamente igual na reforma.... fui velo sabado,e esta com o fundo,pronto para ver a tinta(amarelo Exploit da Dupont).....Fiz como vc estou reformando tudo...Funelaria,Pintura,motor,retirada de "gambiarras".....vamos marcar pra dar uma conversada e tomar um tereré...Abraco e boa sorte!
Thiago Matos escreveu:Parabens pelo carro Marcelo! O meu esta praticamente igual na reforma.... fui velo sabado,e esta com o fundo,pronto para ver a tinta(amarelo Exploit da Dupont).....Fiz como vc estou reformando tudo...Funelaria,Pintura,motor,retirada de "gambiarras".....vamos marcar pra dar uma conversada e tomar um tereré...Abraco e boa sorte!
Opa Thiago blz cara? hoje que voltei a acessar o forum hehehehe...vi lá no face seu carro, tá show tbm! vamos marca teres e conversar sobre os UT's, chamar o Paulo e meu irmão tbm hehehe...só os UTzeiros de CG!