Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

troca da porta esquerda (uno 09 - 2p)

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
kinnison
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 13/02/14, 16:44
Carro: mille economy 2009
Localização: Brasília/DF

Caros,

Eu tenho um mille 09/10, 2 portas. Em 2011 tentaram pela segunda vez levar meu carro. Naquele dia abriram a porta esquerda (lado do motorista) com um pé de cabra.

Depois de levar em 3 lanterneiros, nenhum conseguiu dar um jeito na infiltração de água que ocorre quando chove. O último me explicou que a água entra pela parte de cima da porta, onde a parte de dentro (folha interna) da porta se encontra com a parte externa (folha externa). A água então desce por dentro da porta e saí por dois furos embaixo.

Com isso a água acaba entrando e mofando o carpete. Uma mancha branca feia e fedida.

Dito isso tudo. E como eu estou de saco cheio do cheiro ruim, do aspecto ruim e de ter o carro sempre molhado (quando chove). Decidi trocar a porta toda. Mas aí me deparei com um problema, onde conseguir uma porta em boas condições? O que vocês me indicam? Concessionárias, ferro velhos? Eu só não gostaria de comprar peças de furtos. Não precisa ser original, mas gostaria muito que não fosse roubado.

Moro em Brasília. Qualquer ajuda é bem vinda, inclusive a indicação de lojas ou pessoas responsáveis para fazer o trabalho.

Agradecido.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Procure em desmanches (ferro-velho) legais. Nem todo estabelecimento que vende peças usadas é necessariamente de carros roubados. Existem aqueles que compram carros de leilão que foram apreendidos e tiveram sua documentação baixada, e vendem suas peças. Nova, você deve encontrar em alguma concessionária ou loja de peças paralelas, mas acredito que o preço não vai ser convidativo.

Boa sorte!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Isso aí mesmo o mais certo é em lojas de desmanche legais como o william disse tem lojas que vendem pecas de carros de leilao que não são fruto de roubo, já para comprar na Fiat acredito que saia BEM mais caro uma porta o mais certo é desmanche ( loja de pecas usadas).
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Responder