os coroas que fizeram pra mim, prenderam no próprio suporte do compressor.Robson Becher escreveu:É exatamente isso que tenho que fazer Léo! valeu pela foto!
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Elba cs 86 1.6 Com FT 350
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4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
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- Robson Becher
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Após muita procura, consegui um console, de painel inteiriço!
O unico detalhe é que não casa 100% com meu modelo de assoalho,mas vou fazer as adequações nescessarias.
No mais sigo com o projeto.
Tirei os insulfilms escuros e coloquei um verde natural 30%
Estou fazendo um polimento na pintura, pois já está na hora, e se DEUS quiser umas rodas novas na parada!
é isso.
Abraço
O unico detalhe é que não casa 100% com meu modelo de assoalho,mas vou fazer as adequações nescessarias.
No mais sigo com o projeto.
Tirei os insulfilms escuros e coloquei um verde natural 30%
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gostei do esquema que vc fez pra prender a FT
- Robson Becher
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Valeu,Digo Bon escreveu:gostei do esquema que vc fez pra prender a FT
na verdade este modelo já ví em varias fotos pela NET principalmente nos UT'S que tem Fuel TECH
Já tinha esta idéia antes de ter o console, depois ví na garagem do FERNANDO PF que ele tambem fez deste tipo!
Aí quando consegui o console, fiz igual!
Abraço.
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- Robson Becher
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E ai galera, seguinte montaram uma oficina de preparação aqui na cidade, que tem dinamometro.
passei a Elba no rolo, e resultado, 112Cv's roda.
Lembrando que meu motor é todo original e com 0,5 BAR de pressão.
Mas foi só uma puxada pra testar o rolo.
ainda falta o ventilador do dino ser instalado.
Provavelmente esta semana termina tudo, então vamos dar uma regulada nela com sonda WIDEBAND e no rolo.
Segundo o dono da oficina consegue tirar mais uns Cv's com esta mesma pressão.
Vamos esperar e em breve novas fotos.
Outra coisa, o IMAGESHACK esta cobrando para hospedar fotos, qual outro posso usar que seja gratis o site suporte?
Obrigado
Abraço
passei a Elba no rolo, e resultado, 112Cv's roda.
Lembrando que meu motor é todo original e com 0,5 BAR de pressão.
Mas foi só uma puxada pra testar o rolo.
ainda falta o ventilador do dino ser instalado.
Provavelmente esta semana termina tudo, então vamos dar uma regulada nela com sonda WIDEBAND e no rolo.
Segundo o dono da oficina consegue tirar mais uns Cv's com esta mesma pressão.
Vamos esperar e em breve novas fotos.
Outra coisa, o IMAGESHACK esta cobrando para hospedar fotos, qual outro posso usar que seja gratis o site suporte?
Obrigado
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Mano, é pra vir bem mais. Ou falta acerto, ou o dino tá zuado. O do Pacman tinha 177cv´s com 0,6 snme.
As fotos, posta no Typinic http://tinypic.com/
As fotos, posta no Typinic http://tinypic.com/
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
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hum... sei não.. teria que avaliar a curva de pressão em relação a rotação. Algumas turbinas T2 tem uma subida de pressão conforme sobe rotação, então o pico de torque não está no pico de pressão, a curva começa a cair e a pressão continua subindo um pouco... é relativo, por isso acho que não esteja nada errado.DAM escreveu:Mano, é pra vir bem mais. Ou falta acerto, ou o dino tá zuado. O do Pacman tinha 177cv´s com 0,6 snme.
As fotos, posta no Typinic http://tinypic.com/
Se a pressão estabilizar em pico (0,6kg) a partir de 3500rpm e manter-se constante até 7000rpm é uma coisa.. agora iniciar pressurizando em 3500rpm e ter pico em 7000rpm é outra... são gráficos de potencia e torque totalmente diferentes.
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Deixe o comando o mais zerado possível, nossos comandos originais são "adiantados", terá que atrasá-lo para zerar ele...Robson Becher escreveu:E ai galera, seguinte montaram uma oficina de preparação aqui na cidade, que tem dinamometro.
passei a Elba no rolo, e resultado, 112Cv's roda.
Lembrando que meu motor é todo original e com 0,5 BAR de pressão.
Mas foi só uma puxada pra testar o rolo.
ainda falta o ventilador do dino ser instalado.
Provavelmente esta semana termina tudo, então vamos dar uma regulada nela com sonda WIDEBAND e no rolo.
Segundo o dono da oficina consegue tirar mais uns Cv's com esta mesma pressão.
Vamos esperar e em breve novas fotos.
Outra coisa, o IMAGESHACK esta cobrando para hospedar fotos, qual outro posso usar que seja gratis o site suporte?
Obrigado
Abraço
Verifique como a pressão sobe... ela sobe e já estabiliza ou sobe conforme aumenta o rpm? Se for o segundo caso terá que usar uma válvula para fazer esse efeito sumir, deixando a turbina "arisca".
Ponto como está com essa pressão? Pode deixar lambda com 0.85 tranquilamente.
Essa configuração é segura para rodar com pé no porão o tempo todo.
- Robson Becher
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Fernando a pressão começa a subir com 2,700RPM e Com 3,500 já está estabilizada, ou seja é bem rapido, mas não dá aquela patada, a gente gruda no banco e talz mas não com violencia.FERNANDO PF escreveu:
Deixe o comando o mais zerado possível, nossos comandos originais são "adiantados", terá que atrasá-lo para zerar ele...
Verifique como a pressão sobe... ela sobe e já estabiliza ou sobe conforme aumenta o rpm? Se for o segundo caso terá que usar uma válvula para fazer esse efeito sumir, deixando a turbina "arisca".
Ponto como está com essa pressão? Pode deixar lambda com 0.85 tranquilamente.
Essa configuração é segura para rodar com pé no porão o tempo todo.
Vou verificar o comando mas está no ponto original.
e ponto de ignição está em torno de 33,00° com pressão 0,5
minha sonda é NARROW e anda por volta de 1,20mv.
Acho que dá para afinar um pouco mais.
esta semana vamos dar uma conferida depois posto os resultados.
É deu 112 na roda o que conta + ou - uns 130 no motor.DAM escreveu:Mano, é pra vir bem mais. Ou falta acerto, ou o dino tá zuado. O do Pacman tinha 177cv´s com 0,6 snme./
Eu to ligado que o do PAC dava mais, porem a turbina dele é maior e roletada.
e ele usa bicos de 80lbs
Minha turbina é T25 master power é menor e com mancal
meus bicos são de astra flex originais.
devem dar só umas 30lbs.
mas acho que se acertar melhor deve render uns 150 cv's no motor.
Mas sinceramente, estou muito contente com a performance do meu carro.
Ele funciona redondo, tem lenta perfeita, acelera lisinho, não falha.
Em compensação tem gol aqui que deu 260 na roda, mas não anda na moral, só no excesso.
Por isso meu carro mais fraco dá pau em muito AP aqui.
Por que enquanto eles tão "limpando" a aceleração eu já estou na frente.
até o dono da oficina elogiou o acerto da Elba, disse que é dificil achar carro turbo que ande dessa forma, pelo menos aqui no MT.
O povo aqui gasta 5 mil e quer 300 cv's, daí vira carniça.
meu carro eu gastei 10k mas fez como tinha que ser feito e deu 130 cv's.
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É, analisando por esse ponto, em relação à turbina e aos bicos, não tá muito fora não. Mas acho que no acerto dá pra vir mais um "caldinho", rsrsrsrs
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