DAM escreveu:Esse carro era do Maresca?
15,4 de taxa ? Haahhhahahahhahahha
Só pode ser....o motor ta muito igual pra ser só coincidência
DAM escreveu:Esse carro era do Maresca?
15,4 de taxa ? Haahhhahahahhahahha
É ele mesmo. Tava no ML há pouco tempo, e de graça...Rony M. Machado escreveu:DAM escreveu:Esse carro era do Maresca?
15,4 de taxa ? Haahhhahahahhahahha
Só pode ser....o motor ta muito igual pra ser só coincidência
DAM escreveu:Esse carro era do Maresca?
15,4 de taxa ? Haahhhahahahhahahha
fiatwill escreveu:É ele mesmo. Tava no ML há pouco tempo, e de graça...Rony M. Machado escreveu:DAM escreveu:Esse carro era do Maresca?
15,4 de taxa ? Haahhhahahahhahahha
Só pode ser....o motor ta muito igual pra ser só coincidência
Tbm gostaria de saber. Como disse antes, é muito difícil aumentar a taxa de compressão de motor com baixa capacidade volumétrica. No motor do meu carro, o pistão teve q " subir" 1mm em relação ao bloco e o cabeçote teve q ser rebaixado muuuito( se fosse um cabeçote pra carro original, já teria sido condenado faz tempo). td isso pra conseguir "míseros" 13:1 de taxa de compressão.Fernando Kfouri escreveu:Bacana e boa sorte com o uninho aeee,só me diz uma coisa....como conseguiu tirar 15,4:1 de taxa nesse motor,que pistões vc usou ou o cabeçote tem algo especial?