Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
DAM escreveu:Caramba, é novo, novo mesmo, rsrsrsrs. Agora sim, vai fazer diferença. Carburador velho não é vida não...
Novinho ahuhauhauhua o carro fico o bicho mano!
Daredevil666 escreveu:orra! com solenoides e tudo! Show de bola mesmo kra, parabéns!
Sim! A parte mais difícil foi conseguir achar um com os solenóides, custou praticamente um rim, mais ficou bom pra caramba mano!
julio.backes escreveu:
Waltrick00 escreveu:
Agora essa é pra galera que aki da região sul, cês não conhece algum pião bao que trabalha com cabeçote,pó s meu possante já ta com 120.000 km e já ta bem na hora de fazer pelo menos uma revisão, aí eu já queria aproveitar pra dar um talentinho nele ahuhauhauhua
Parabéns pela caranga amigo. Um lugar bom pra vc fazer o cabeçote é no Chiquinho retíficas de cabeçotes (ouvi dizer q é o único q prepara cabeçotes em Lages). Ele é muito caprichoso e super gente boa. É só falar q foi o Sevel q indicou.
Fica na avenida 1° de maio, ñ tem erro.
Ae pessoal não sei com quem eu tenho que falar sobre isso, não consigo fazer postagem em qualquer área que não seja a Garagem, pq isso? Se puderem mudar aí agradeço.
finalmente baixei a crianca fiz suspensao preparada fixa completa fico um doce, nao pula nada e ficou 350vezes melhor de curva!! Agora o proximo grande up é juntar os pila pra levar o carro no Fernando kfouri fazer o motor e dar um talentinho
Começa assim, rebaixando um pouquinho, daqui a pouco você aparece no d2m falando que tem que ser baixo pra ser feliz kkkkkkk zoa ficou dahora o carango! Na altura ideal mesmo!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"