Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

REDBULL 1.6RT (pag.3 tabela de relação de câmbio)

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Ricardo Salim

Grande Alemão! O meu tive problemas recentemente e tive que mexer no câmbio também. Porém o meu continua com as relações originais de R e o maravilhoso acionamento á varão rsrsrsrs :lol: .
Porém as planetárias do meu foi para o espaço e coloquei tudo zeradinho de engrenagens. Acabei comprando um câmbio de Fiorino 1.6 que foi usado apenas a capa seca e as engrenagens do meu mesmo. Como o câmbio do R é mais curtinho o danado ficou zerado!

Agora curioso para este Up secreto aí em? Seria um Nitro? Senti sua falta na Arrancada de Saltinho man. Abraços :mrgreen:
Avatar do usuário
Pacman
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 66
Registrado em: 01/03/13, 07:34
Carro: Uno 1.6R Mpi T

Ricardo Salim escreveu:Grande Alemão! O meu tive problemas recentemente e tive que mexer no câmbio também. Porém o meu continua com as relações originais de R e o maravilhoso acionamento á varão rsrsrsrs :lol: .
Porém as planetárias do meu foi para o espaço e coloquei tudo zeradinho de engrenagens. Acabei comprando um câmbio de Fiorino 1.6 que foi usado apenas a capa seca e as engrenagens do meu mesmo. Como o câmbio do R é mais curtinho o danado ficou zerado!

Agora curioso para este Up secreto aí em? Seria um Nitro? Senti sua falta na Arrancada de Saltinho man. Abraços :mrgreen:
Pois é, o problema no cambio e do freio traseiro me deixou na mão na semana da arrancada e não ficou pronto, aliás ainda não esta pronto....

To achando que pressão vai aumentar... rsrsrss

Vou levar no Fernando pra fazer uma revisão, pois um ano ja andando no turbo, estou pensando em abrir a parte de cima ver a condição dos pistões, cabeçote e junta e carter.... ver como o carro resistiu aos picos de 1.6kg hehehe.

Vou trocar a bomba de combustivel e instalar os sensores de pressão de óleo e pressão de combust. Na fueltech, pra ter mais segurança...
FERNANDO PF
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 221
Registrado em: 17/06/13, 23:23
Carro: UNO 1.6R

Pacman escreveu:
Ricardo Salim escreveu:Grande Alemão! O meu tive problemas recentemente e tive que mexer no câmbio também. Porém o meu continua com as relações originais de R e o maravilhoso acionamento á varão rsrsrsrs :lol: .
Porém as planetárias do meu foi para o espaço e coloquei tudo zeradinho de engrenagens. Acabei comprando um câmbio de Fiorino 1.6 que foi usado apenas a capa seca e as engrenagens do meu mesmo. Como o câmbio do R é mais curtinho o danado ficou zerado!

Agora curioso para este Up secreto aí em? Seria um Nitro? Senti sua falta na Arrancada de Saltinho man. Abraços :mrgreen:
Pois é, o problema no cambio e do freio traseiro me deixou na mão na semana da arrancada e não ficou pronto, aliás ainda não esta pronto....

To achando que pressão vai aumentar... rsrsrss

Vou levar no Fernando pra fazer uma revisão, pois um ano ja andando no turbo, estou pensando em abrir a parte de cima ver a condição dos pistões, cabeçote e junta e carter.... ver como o carro resistiu aos picos de 1.6kg hehehe.

Vou trocar a bomba de combustivel e instalar os sensores de pressão de óleo e pressão de combust. Na fueltech, pra ter mais segurança...

Se for tirar cabeçote, veja bem a questão da junta.. o meu com 1.8kg contantes não aguentou, acabou entrando água nos cilindros e entortando bielas... agora tive que fazer a vedação com oring´s
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Pacman escreveu: Vou levar no Fernando pra fazer uma revisão, pois um ano ja andando no turbo, estou pensando em abrir a parte de cima ver a condição dos pistões, cabeçote e junta e carter.... ver como o carro resistiu aos picos de 1.6kg hehehe.
Cara, vou apostar com vc não vai ter nada, Sevel é bruto demais, rsrsrs. Vc comentou da embregae, o Sgringnoli tá vendendo uma de cerâmica usada, lá no classificados.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
Pacman
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 66
Registrado em: 01/03/13, 07:34
Carro: Uno 1.6R Mpi T

DAM escreveu:
Pacman escreveu: Vou levar no Fernando pra fazer uma revisão, pois um ano ja andando no turbo, estou pensando em abrir a parte de cima ver a condição dos pistões, cabeçote e junta e carter.... ver como o carro resistiu aos picos de 1.6kg hehehe.
Cara, vou apostar com vc não vai ter nada, Sevel é bruto demais, rsrsrs. Vc comentou da embregae, o Sgringnoli tá vendendo uma de cerâmica usada, lá no classificados.
Provavelmente pego a dele... pelo preço e pra ver se eu me acostumo com embreagem de ceramica...
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Olha ai DAM voce falou que o carro dele valia 18,000RS e esta anunciado por 17,500RS :lol: :lol: :lol:


http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-54 ... mpleto-_JM


Desistiu do carro ou enjoou PACMAN?

Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Avatar do usuário
Pacman
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 66
Registrado em: 01/03/13, 07:34
Carro: Uno 1.6R Mpi T

Robson Becher escreveu:Olha ai DAM voce falou que o carro dele valia 18,000RS e esta anunciado por 17,500RS :lol: :lol: :lol:


http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-54 ... mpleto-_JM


Desistiu do carro ou enjoou PACMAN?

Abraço.
Desisti......


De vender hehehe fiquei uma semana andando com o carro... é gostoso d +
Decidi que vai ser meu carro do dia a dia e foda-se....
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

É isso aí.
LoL

Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
FERNANDO PF
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 221
Registrado em: 17/06/13, 23:23
Carro: UNO 1.6R

Eu uso todos os dias.. inclusive faço viagens curtas (total 250km) em alguns finais de semana
Responder