Exatamente... pressão estabilizada em 3500rpm é muito bom, a minha começa a subir em 3000rpm.DAM escreveu:É, analisando por esse ponto, em relação à turbina e aos bicos, não tá muito fora não. Mas acho que no acerto dá pra vir mais um "caldinho", rsrsrsrs
Esses bicos alimentam 150cv´s no álcool.
O meu projeto no início iria ser assim, só que até eu não achar o limite de alguma coisa eu não iria parar..
No caso, a GT25 da Biaggio é uma das maiores T2 do mercado, de rotor e eixo (50,5mm / 46,5mm) é comparável a uma APL, o que "mata" é a carcaça quente (0,36) e a carcaça fria é 0,42..
Se quiser, podemos compartilhar os mapas de ponto (não sei se já fizemos isso). Eu consegui um ótimo acerto de ponto na fase aspirada..
O seu projeto é o contrário do que muitos fazem, carro de rua tem que andar na rua... os mecanicos (maioria) acerta as injeções em WOT e esquecem as correções..
Meu carro está fazendo 10km/l na estrada a 100km/h.. acredito que sua Elba esteja ainda melhor nesse quesito..
Deve ser muito bom de andar com resposta precisa sempre quando deseja.
Pode ter certeza que terá motor e turbina por vários anos...
Pensou em comando do UT?? uns dizem melhorar e outros dizem piorar.. ainda não sei