Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

fluido de radiador para o Uno fiasa 1500?

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

Ola pessoal, esta semana vou fazer uma boa revisão no carango e gostaria de uma ajudinha.

O liquido de arrefecimento para o Uno carburado 1.5 é o Paraflu 11 mesmo? Não consegui achar o manual na internet para o ano 1990, mas pelo que vi no manual do 1.5 ie o recomendado é este tal paraflu 11, alguem sabe dizer se ele é recomendado para toda familia uno? Pelo que vi, vai 2 litros de liquido, esta certo mesmo?

Valeu galera, abraço!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Para toda a linha Uno é o Paraflu 11, que agora se chama Coolant 11.

Imagem
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Não sabia que o Paraflu era recomendado para linha Uno, não sei quem veio me perguntar uma vez sobre isso e eu recomendei o Acdelco, acho que é melhor que tem pena ser meio caro. Meu primo usa Delphi na mecânica dele e diz que é muito bom também, nunca ninguém reclamou e o preço também é bem em conta.
YOU MAAANIAAAC!
turbogogo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 154
Registrado em: 27/03/13, 14:58
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Localização: Cascavel PR

eu uso rad cool no fiasa 1000 e ipiranga no sevel 1600
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

Valeu pelas dicas pessoal! Acho que vou ter que partir para outro, procurei por tudo esse paraflu/petronas 11 e não achei, ou o que achei foi 27 o litro...vou ver esse radcool e o Ipiranga.

Abraço.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Responder