Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Como faço pra colocar faróis de milha no meu Uno?
-
- Usuário
- Carro: Uno Young
Alguém tem um tutorial que possa me ajudar ou algumas dicas??
-
- Usuário
- Carro: uno economy mille
tmb gostaria de saber estou a procura como colocar tmb no meu................
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille Electronic
Bom, a primeira coisa é definir qual farol de milha colocar, tem os redondinhos q num lembro a marca e os quadradinho da nino, e os raríssimos originais do R. Os primeiros vc acha o kit completo no ML, agora pra achar um kit original do R já dá muito mais trabalho, tem procurar muito na internet e em desmanche.
Escolhido o modelo vc tem q adaptar um jeito de encaixá-los no para-choques. Para isso tem que medir certinho antes de cortar o para-choque, e deixar o mais simétrico possível. Depois é só vc fazer a ligação elétrica, onde já tem um borne específico para o fusível lá na caixa de fusíveis, de lá vc vai alimentar a bobina do rele (passando pelo botão no painel) e o circuito de potência, que são os faróis própriamente ditos. Se o seu carro for desses mais novos (>2004) vai ter que fazer gambiarra pq num tem lugar original pro botão do farol de milha no painel dele.
Aki estou explicando resumido, chegando em casa eu faço um diagraminha
Eu estou restaurando meu carro e lá pro meio do ano eu vou colocar os originais do R, daí vou fazer um tuto de gente, com fotos e afins...
PS: Se vc num tiver o mínimo de noção dos princípios básicos de elétrica ñ adianta nem tentar fazer, é melhor comprar o kit e mandar no seu eletricista de confiança!!
Escolhido o modelo vc tem q adaptar um jeito de encaixá-los no para-choques. Para isso tem que medir certinho antes de cortar o para-choque, e deixar o mais simétrico possível. Depois é só vc fazer a ligação elétrica, onde já tem um borne específico para o fusível lá na caixa de fusíveis, de lá vc vai alimentar a bobina do rele (passando pelo botão no painel) e o circuito de potência, que são os faróis própriamente ditos. Se o seu carro for desses mais novos (>2004) vai ter que fazer gambiarra pq num tem lugar original pro botão do farol de milha no painel dele.
Aki estou explicando resumido, chegando em casa eu faço um diagraminha
Eu estou restaurando meu carro e lá pro meio do ano eu vou colocar os originais do R, daí vou fazer um tuto de gente, com fotos e afins...
PS: Se vc num tiver o mínimo de noção dos princípios básicos de elétrica ñ adianta nem tentar fazer, é melhor comprar o kit e mandar no seu eletricista de confiança!!
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Jawes breezy escreveu:tbm quero coloca mais qual o mais bonito o redondo ou quadrado ?
qual vc acha mais bonito?
-
- Usuário
- Carro: Mille Economy
Também estou querendo colocar no meu Mille Economy mas acho que para ele o redondo é mais recomendado.
-
- Fire Inside
- Carro: Uno Economy
no meu coloquei os do palio g3.... depois q coloquei cortei e foi feito acabamento vi de um outro palio g4 ou g5 se existir ou siena não sei, q teria ficado muito melhor, mas ai já tinha feito hehehe...
-
- Usuário
- Carro: uno mille
Eu tenho um uno mille, coloquei esses farois nino ficaram bonitinhos no carro, mais eles tem um problema, a regulagem do foco não estar boa eles ficaram na mesma altura dos farois do carro, não sei se seria o caso de mudar as lâmpadas
-
- Usuário
- Carro: uno fire flex
Não adianta.Eles foram projetados para o uno antigo(aquele cujo parachoque já vem com umas linhas cortadas.
Coloquei no meu uno fire 2006 e ficou assim.É somente estética mesmo.
Coloquei no meu uno fire 2006 e ficou assim.É somente estética mesmo.
-
- Usuário
- Carro: Mille economy
Ola amigo alguem que tenha colocado o farol de milha no mille economy e tenha ficado bom teria o modelo e uma foto do carro para nos auxiliar, quero colocar no meu um mille economy 2012 mais ñ sei qual colocar
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille
Ressuscitei o Tópico .Bom estou pra colocar os Milhas no meu Mille Fire 2006 dessa vez vai ser os redondos pois ja tive os quadradinhos da NiNo em um Uno S 1990 porem enferrujaram por dentro e já vi varias reclamações sobre isso nesse modelo. Minha duvida é Meu Mille é básico e no painel tem a moldura que vai o relógio e os botões que seriam das milhas,ar condicionado,desembaçador traseiro como o meu não tem nada disso os botões parecem ser colados e eu gostaria de colocar o botão do farol de milha no local original. Alguem sabe se da pra fazer isso?