Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mudança de Centralina

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Bitbio
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 04/04/14, 13:01
Carro: Uno ep 95/96

Recentemente eu comprei um Uno EP 95/96, tenho que confessar que o carrinho me surpreendeu agradavelmente, mas esse modelo em questão tem algumas características que me irritaram, ele usa a central magneti marelli g7.11, acho que a mais capada da historia, meu problema com ele na verdade e o atuador de marcha lenta por vácuo que é horrível, difícil de achar peças e de regular. Achei para comprar uma central modelo g7.10, minha questão é:

Se eu comprar a central e o corpo de tbi, posso substituir a central original e somente acrescentar os fios referentes ao tbi/borboleta e atuador de marcha lenta/motor de passo, ou teria que comprar mais coisas. A central que eu achei e de um uno 1000 a gasolina do ano 2000.

Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito.
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Ola seja bem vindo,
Acredito que sim, pois o restante não muda nada, a posição dos fios na tomada são exatamente iguais em todas G7.

Se voce conseguir uma com chicote é melhor, senão dá para adaptar tranquilamente.

Tenho uma imagem de um esquema eletrico veja.
Imagem

Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Bitbio
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 04/04/14, 13:01
Carro: Uno ep 95/96

Valeu, heehehehe, vou tentar.
Responder