Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Freio baixo[RESOLVIDO]

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
leo_premio
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 104
Registrado em: 02/03/13, 10:19
Carro: Prêmio 1.6SL
Localização: Duque de Caxias / RJ

Fala gente boa,
seguinte, na terça fui sair com o carro, quando chamei no freio, cadê o danado?
coloquei o pé no assoalho e sem sinal nenhum. Só parava qndo estava bem devagar.
Larguei o carro na oficina, quando cheguei em casa, estava uma poça de óleo no local da roda traseira.
Blz, liguei para o mecânico e ele ficou de revisar. Resultado, burrinho traseiro trocado, óleo novo e sangria efetuada.
Pedi meu pai para buscar o carro, e quando cheguei em casa ele me disse que o freio ainda estava estranho.
Fui dar uma volta pra conferir, ao pisar no freio ele afunda, se eu pisar de novo ele ja fica mais alto e para mais o carro, e se pisar novamente o freio fica normal e o carro para.
Liguei para o mecânico, pois ja eram 22:00 hrs, ele me disse pra rodar um pouco e ve se normaliza, se não normalizar vai ter q trocar o cilindro mestre.
Imaginei que fosse problema de sangria, mas ele me disse que fez a sangria sim.
O que vocês aacham que pode estar acontecendo? será que terei mesmo que trocar o cilindro mestre?
Editado pela última vez por leo_premio em 12/04/14, 15:44, em um total de 1 vez.
Fiat Prêmio SL 1.6 Sevel
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

O Corsinha de um amigo meu tava mais ou menos assim, mas sem vazar. Trocou o cilindro mestre e zerou. Eu tive problema parecido, mas no meu caso, era o servofreio. Recondicionei e resolveu.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
leo_premio
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 104
Registrado em: 02/03/13, 10:19
Carro: Prêmio 1.6SL
Localização: Duque de Caxias / RJ

fiatwill escreveu:O Corsinha de um amigo meu tava mais ou menos assim, mas sem vazar. Trocou o cilindro mestre e zerou. Eu tive problema parecido, mas no meu caso, era o servofreio. Recondicionei e resolveu.
Então não tem jeito, sabado vou levar p oficina de novo...
mas estou rodando rs
Fiat Prêmio SL 1.6 Sevel
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
leo_premio
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 104
Registrado em: 02/03/13, 10:19
Carro: Prêmio 1.6SL
Localização: Duque de Caxias / RJ

Galera, resolvido!!:
burrinho traseiro esquero + cilindro mestre+ sangria
Fiat Prêmio SL 1.6 Sevel
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
Responder