]Olá de novo haha, vou remontar minha garagem que está pendente desde que o forum deu pau e teve que ser tudo recriado.
A historia para quem nao sabe é breve, o carro foi comprado 0km pelo meu pai e desde entao nao saiu mais da familia, passou pra minha tia e depois foi herdado pra mim quando fiz 18 anos. O carro desde entao passou por algumas mudanças que ja foram desfeitas e a meta pra ele é se tornar carro de coleção para pegar a famosa Placa Preta (PP)....acho legal pois uno modificado e moido tem de sobra por ai, mas unos inteirinhos e originais sao peças raras nas ruas hoje em dia.
Entao seguem as fotos da minha caranga linda hahaha
Com as rodas do Uno 1.6R MPI
Com as rodas de UT, nao chegaram a ser instaladas....mas ficaram legais na minha opiniao...
E ele atualmente, original...sem mais nada pra fazer hahaha.
Pretendo futuramente (breve futuro) trocar as portas do lado esquerdo pois as mesmas tem podres e pelo preço de retirar os podres e desamassar eu arrumo boas portas num ferro velho e mando um trabalho legal nelas...pretendo fazer toda a funilaria dele e repintar as portas e o teto. Depois disso só manter e esperar a placa preta hahah
Mais fotos:
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno CSL 1993
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Seja re-bem vindo!
Quanto tempo, hein?
Quanto tempo, hein?
-
- Usuário
- Carro: cs 1.3
O Carro ta lidão e inteiro Parabéns.
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Olá belo Uninho heim. Uma lavagem no cofre cairia muito bem.
No mais é so ir mantendo que ficará sempre novo.
No mais é so ir mantendo que ficará sempre novo.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
-
- Usuário
- Carro: Uno CSL
obrigado a todos pelos elogios...quanto a lavagrm do cofre...estou p fazer a lavagem mas antes pretendo trocar as juntas dele por prevencao ja que o motor tem um pequeno vazamento na junta entre as partes do cabecote e aproveitando ja vou trocar o resto de forma preventiva mesmo...e ir mantendo original mesmo com a imensa vontade de preparar hahahah