Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Barulho de peça solta na parte da frente

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
William Lima
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 04/04/14, 03:01
Carro: mille sx 97

Tenho um Mille SX, e ele está apresentando um barulho (parece de parafuso solto) na parte da frente do carro, será que pode ser o protetor de carter? Desde ja agradeço a Ajuda
leo_premio
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 104
Registrado em: 02/03/13, 10:19
Carro: Prêmio 1.6SL
Localização: Duque de Caxias / RJ

O premiozão uma vez estava com um barulho chato de lata solta, aí descobri que eram as pastilhas de freio. Tenta dar uma olhada.
Fiat Prêmio SL 1.6 Sevel
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

É bom dar uma revisada na suspensão, que isso aí pode ser bucha zoada. Se for mesmo, quanto mais você anda assim, pior fica.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
maia.com
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 26
Registrado em: 01/03/13, 20:13
Carro: uno csl 1.6
Localização: Rio de Janeiro /RJ
Contato:

O meu uno fazia um barulho de ferro batendo sempre que eu passava em ruas de paralelepípedo ou buracos muito chato meu mecanico não descobria eu tambem não , ai fui fazer a suspensão dianteira e comentei com o proficional que ia fazer o serviço ele me disse logo de cara que deveria ser a falta de uma das borrachinhas da pinça , ai quando ele levantou o carro foi confirmado e a sorte que ele deu um jeito e arrumou uma pra mim foi usada mas até hoje nunca mais ouvi aquele barulho que me incomodou por 2 anos. Não sei o nome das borrachinhas mas sei que se vc se abaixar pela frete do carro e olhar a pinça por entre as rodas vai ver que la tem umas borrachinhas redondas onde o eixo da pinça disliza são 2 de cada lado.
Amado,não sigas o mal, mas o bem. Quem faz bem é de DEUS; mas quem faz o mal não tem DEUS. 3° João 11
William Lima
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 04/04/14, 03:01
Carro: mille sx 97

Descobri o problema... rsrsrs era uma bracadeira do escapamento que estava frouxa, mas valeu pelas respostas
Responder