Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Luz ie acende constate motor não falha

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
adriano goro
Usuário
Usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 31/05/13, 10:12
Carro: mille 92 mpi
Localização: Araras sp

Amigos meu carro utiliza sistema ie IAW 1G7 , de uns três meses começou acender luz da ie com motor quente , mas motor não apresenta falhas
A tendência a cada dia acendia mais constante mais a luz , depois começou acender a luz da ie motor frio , detalhe motor não falha funciona normal
Passei o carro umas cinco x no scanner acusava bobina 1 ou bobina 2 e sonda lambda , como o motor não falhava deixei o carro rodar
Bom em +- um mês pra cá o carro não apagava mais a luz da ie , percebi que a cada dia a partida do carro estava ficando mais pesada tipo bateria fraca , bom já tinha conhecimento ou era bateria o alternado a luz do alternador não acendia , minha bateria já estava com seis anos de uso .
Ate que uma bela manhã a bateria estava zerada , sem carga alguma como c não tivesse bateria no carro .
Fiz a troca da bateria por uma nova faz um mês , o defeito do carro sumiu não acende mais a luz da ie
Fica a dica para os amigos talvez sirva para outros modelos de ie
Abraços
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Quanto tempo hein? :D

Boa dica. O Mille que tive já ficou loucão por causa da bateria descarregada uma vez. No meu caso, o regulador tava ruim e o alernador não carregava mais a bateria.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Responder