Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Elba 1.6 Gasolina Em Reforma :P

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Yuri Di Mariz
Usuário
Usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 19/02/14, 02:15
Carro: Elba CS 1.6T

Galera, atualizando aqui... Grata surpresa, encontrei uma Elba 1.6CS Azul, toda original, porem bastante danificada, detalhe, ela era um "rabecão :shock: " isso mesmo, uma "rabecão :shock: " de uma funerária de uma cidade pequena no interior do Toantins, segue algumas imagens da beldade, já com algums reparos em andamento, lanternas traseiras novas faróis dianteiro, pneus novos na dianteira dentre outras coisas, lembrando que ela é completa, ar, direção, vidros e travas, e o interior está bem em cima... Espero contar com a ajuda de todos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O brinquedo ainda possui rodas originais que serão restauradas em breve, assim como os retrovisores e todo o interior do veículo...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Algumas coisas estão bem deterioradas, mas em breve estarão nos conformes, inclusive se alguém do Fórum poder me ajudar a encontrar onde comprar algumas dessas peças, eu fico grato...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem, vivem intensamente..." :P :D

Imagem

"Duas Elba, uma vermelha e uma azul"
Elba 1.6T i.e
Elba 1.6 100% Original
leo_premio
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 104
Registrado em: 02/03/13, 10:19
Carro: Prêmio 1.6SL
Localização: Duque de Caxias / RJ

SHOW!!!
Mais um carango sendo salvo!!!
Agora é persistência e ir aos poucos, sem desanimar.
Aos pouco vai deixando ela TOP.
Fiat Prêmio SL 1.6 Sevel
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
Yuri Di Mariz
Usuário
Usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 19/02/14, 02:15
Carro: Elba CS 1.6T

Você não faz ideia mano, olhei ela debaixo do capô, tá pegando bonito o motor dela, em perfeito estado, só me chateei porque tiraram a injeção dela pra colocar um carburador Solex, ficou até bem adaptado, mas acho burrice tirar uma semi injeção para colocar carburador. postarei as fotos, no mais tudo perfeito, coloquei uma bomba dágua nova, e limpei o sistema de arrefecimento. Vamos aos poucos :D Feliz demais...
"Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem, vivem intensamente..." :P :D

Imagem

"Duas Elba, uma vermelha e uma azul"
Elba 1.6T i.e
Elba 1.6 100% Original
leo_premio
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 104
Registrado em: 02/03/13, 10:19
Carro: Prêmio 1.6SL
Localização: Duque de Caxias / RJ

Yuri Di Mariz escreveu:Você não faz ideia mano, olhei ela debaixo do capô, tá pegando bonito o motor dela, em perfeito estado, só me chateei porque tiraram a injeção dela pra colocar um carburador Solex, ficou até bem adaptado, mas acho burrice tirar uma semi injeção para colocar carburador. postarei as fotos, no mais tudo perfeito, coloquei uma bomba dágua nova, e limpei o sistema de arrefecimento. Vamos aos poucos :D Feliz demais...
Sério isso mano? :shock:
Vai entender...
enquanto eu, fico babando quando vejo um premio injeção na rua....
Fiat Prêmio SL 1.6 Sevel
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
Yuri Di Mariz
Usuário
Usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 19/02/14, 02:15
Carro: Elba CS 1.6T

Galera, se alguém poder me ajudar, estou precisando das duas polainas do para-choque traseiro, se alguém souber onde comprar e poder me informar, fico grato, já encontrei uma vez no ML, mas fui procurar novamente e não encontrei mais... :'( espero contar com a ajuda da galera do fórum. ;)
"Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem, vivem intensamente..." :P :D

Imagem

"Duas Elba, uma vermelha e uma azul"
Elba 1.6T i.e
Elba 1.6 100% Original
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Yuri Di Mariz
Usuário
Usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 19/02/14, 02:15
Carro: Elba CS 1.6T

Realmente tem o anúncio brother, mas não tem o produto disponível... :cry: :cry:
"Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem, vivem intensamente..." :P :D

Imagem

"Duas Elba, uma vermelha e uma azul"
Elba 1.6T i.e
Elba 1.6 100% Original
Yuri Di Mariz
Usuário
Usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 19/02/14, 02:15
Carro: Elba CS 1.6T

Salve, salve parceiros!

Atualizando aqui, me senti apaixonado ontem, ao dar uma voltinha pela cidade com todas as rodinhas originais no lugar, e mais alguns reparos que já estavam em andamento, parei em um lugar para mostrar a um amigo as novas lanternar com lente de vidro e lâmpadas de Xenon, quando eu vi, tive que tirar umas fotos para compartilhar essa "paixão" com vocês...

Imagem
Imagem

Tive que tirar as fotos com luz baixa, pois a câmera não ajuda muito a tirar com luz alta, e infelizmente não tive tempo de lavar meu carango, mas "hoje é sexta-feira"... tenho todo o fim de semana para ir acertando mais detalhes...

Segue o projeto... :D
"Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem, vivem intensamente..." :P :D

Imagem

"Duas Elba, uma vermelha e uma azul"
Elba 1.6T i.e
Elba 1.6 100% Original
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

tem potencial!


boa de estofamento!


as polainas, a moldura da fechadura da tampa traseira, a cobertura do painel, tudo isso tem no mercado livre:

painel:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ertura-_JM


moldura:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM


polaina não é ML:
http://www.arsenalcar.com.br/ponteira-p ... 315169.htm
Renato
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

a proposito qual o ano dela??


posso dar uma sugestão, que tal este volante???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onador-_JM
Renato
Responder