Muitos já viram esse aqui (não de perto ainda ), mas vamos lá de novo:
Esse é meu Prêmio CS 1.5, 86/86 a álcool, monocromático marrom. Quando o comprei, estava assim, no fim de 2010:
Um tempo depois, encontrei algumas peças de acabamento marrom: o painel e os forros de porta. Também coloquei retrovisores com controle interno, as rodas com os furinhos quadrados, volante do R (o meu, de CS, tava com o revestimento solto e ficou só no ferro umas semanas depois das primeiras fotos):
No começo de 2012 fiz o motor e comprei mais umas coisinhas, mas pintou uma mudança de casa e atrapalhou um pouco as coisas.
Uns meses depois, já planejando a funilaria, a surpresa: o parafuso que fixa a polia se soltou, a polia girou em falso , e eu tive que fazer o cabeço...
Como eu tava sem verba (conto o porque na garagem do Mille), ele ficou parado por aqui, cheio de poeira. Quando as coi$a$ melhoraram, eu tirei um fim de semana e limpei todo. Depois de limpar, o que mais me encomodou foi a cor dos parachoques e a frente toda desalinhada. Estava assim:
Tirei um fim de semana e pintei os parachoques, lavei as lanternas por dentro com um pincel e coloquei uma lâmpada a mais de cada lado, fazendo uma segunda luz de posição+freio e instalei as luzes de placa, que não existiam . Também troquei faróis e lentes de seta e alinhei tudo, na medida do possível. O resultado foi esse:
Coloquei também as calotinhas do Palio (que se parecem com as que vinham nos S 1.3), carburador do 1.5R, amortecedores, buchas, rolamentos e pneus dianteiros e a iluminação do porta-malas. No mês que vem, vou fazer a geometria (a cambagem tá positiva, pra variar, rsrs), e talvez venham mais detalhes de acabamento marrom.
Tô bem devagar, dando umas cabeçadas aí, mas tá saíndo, rs.
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Prêmio CS 1.6: Aro 14" e baixo! pg. 13
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Devagar tudo dá certo!
É um processo, a frente parece estar boa cara.
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Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
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Mês passado eu quase comprei um igual ao seu, só que azul o cara queria 2700, até valia a pena, mas precisa de muitos cuidados que eu não tinha paciência, ai acabei que nem fiquei com o carro, mas eu estava quase abraçando fui ver o carro pessoalmente e até que estava em "boas" condições pelo preço.
YOU MAAANIAAAC!
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Dá trabalho, custa muito, já passei raiva, já deixei outras coisas de lado por ele... Não é fácil, mas quando começa a dar resultado, tudo muda, a felicidade é enorme.
- fiatwill
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Hoje levei pra ajustar a geometria:
E vamos em frente!
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Cara seu premio ta legal,
posso so tirar 2 duvidas
1 ele tem vidro eletrico ?
2 já pensou em por i.e ???
Agora uma sugestão
Pensa em tirar as capas dos seus bancos é fácil
poem na maquina de lava com sabão e amaciante talvez um vanish vão ficar serador
posso so tirar 2 duvidas
1 ele tem vidro eletrico ?
2 já pensou em por i.e ???
Agora uma sugestão
Pensa em tirar as capas dos seus bancos é fácil
poem na maquina de lava com sabão e amaciante talvez um vanish vão ficar serador
- fiatwill
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Blz, João?
Ele tem vidro elétrico sim, aquele original ainda, com a máquina bem mais simples que as de hoje em dia e o comando no console central.
Sobre i.e. acho que nele ficaria sem graça. Quero mantê-lo carburado mesmo. No máximo, trocaria o Weber 460 por um TLDF, mas não sei se melhoraria, e por falar nisso, será que ficaria melhor? Ele anda dando uns buracos na aceleração em baixa.
Sobre os bancos, é uma boa idéia, e eu acho que vou fazer isso no próximo fim de semana (nesse eu fui cuidar do Uno, rs). Valeu a sugestão!
Ele tem vidro elétrico sim, aquele original ainda, com a máquina bem mais simples que as de hoje em dia e o comando no console central.
Sobre i.e. acho que nele ficaria sem graça. Quero mantê-lo carburado mesmo. No máximo, trocaria o Weber 460 por um TLDF, mas não sei se melhoraria, e por falar nisso, será que ficaria melhor? Ele anda dando uns buracos na aceleração em baixa.
Sobre os bancos, é uma boa idéia, e eu acho que vou fazer isso no próximo fim de semana (nesse eu fui cuidar do Uno, rs). Valeu a sugestão!
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Blz,
Só uma coisa ja que vc quer por o weber 460 tem uma série de vídeos no youtube que ensina, segue o primeiro dos seis
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VNxnLBQGfOA[/youtube]
Só uma coisa ja que vc quer por o weber 460 tem uma série de vídeos no youtube que ensina, segue o primeiro dos seis
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VNxnLBQGfOA[/youtube]
Joao 2106
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Seguindo a restauração!
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João 14:6
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Ele já não vem com um TLDZ? Quanto ao Weber 460 se for trocar mesmo seria interessante um do Tempra ainda carburado ou do XR3.
YOU MAAANIAAAC!