Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno aspro nitro

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Fabio78
Adotados
Adotados
Mensagens: 285
Registrado em: 18/02/13, 23:53
Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Localização: São Paulo - SP

O mais legal de tudo é vc contar toda a história e evolução do bixo.

Vai dizer o quê?

Perfeito, tudo de muito bom gosto e a sua simplicidade em mostrar todos os sets e detalhes do carro é bacana demais.

A diferença para os argentinos é que o seu é mais forte e mais limpo, seu know how faz toda a diferença rsrsrs

Parabéns, animal! :evil:
® ™
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Sem comentários esse carro, é bruto demais...minha inspiração, quem sabe um dia.
joao2106 escreveu:Fernando eai blz cara deixa eu te pergunta um amigo meu tem uma embreagem sachs ref 6573 to pensando em pegar dele pra por no meu ep motor fiasa sera que da certo ???
amigo, não desvie o assunto do tópico, ok? ;)
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
joao2106
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 59
Registrado em: 01/03/13, 19:29
Carro: Uno Mille EP

DAM escreveu:Sem comentários esse carro, é bruto demais...minha inspiração, quem sabe um dia.
joao2106 escreveu:Fernando eai blz cara deixa eu te pergunta um amigo meu tem uma embreagem sachs ref 6573 to pensando em pegar dele pra por no meu ep motor fiasa sera que da certo ???
amigo, não desvie o assunto do tópico, ok? ;)


Pode ser Dam mais como ainda estou com o status de novato nao da para criar na area correta se o senhor poder resolver este fato fico grato
Joao 2106
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

joao2106 escreveu:
DAM escreveu:Sem comentários esse carro, é bruto demais...minha inspiração, quem sabe um dia.
joao2106 escreveu:Fernando eai blz cara deixa eu te pergunta um amigo meu tem uma embreagem sachs ref 6573 to pensando em pegar dele pra por no meu ep motor fiasa sera que da certo ???
amigo, não desvie o assunto do tópico, ok? ;)


Pode ser Dam mais como ainda estou com o status de novato nao da para criar na area correta se o senhor poder resolver este fato fico grato
Não é desculpa...
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

DAM escreveu:
joao2106 escreveu:
DAM escreveu:Sem comentários esse carro, é bruto demais...minha inspiração, quem sabe um dia.
joao2106 escreveu:Fernando eai blz cara deixa eu te pergunta um amigo meu tem uma embreagem sachs ref 6573 to pensando em pegar dele pra por no meu ep motor fiasa sera que da certo ???
amigo, não desvie o assunto do tópico, ok? ;)


Pode ser Dam mais como ainda estou com o status de novato nao da para criar na area correta se o senhor poder resolver este fato fico grato
Não é desculpa...

Realmente não o é, pois vc só tinha o status de novato até alcançar 10 posts.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
MAMSantos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 61
Registrado em: 09/04/14, 11:23
Carro: Uno 1.5R 1989

Movimentando tópico antigo mas merecido!
Parabéns Fernando, muuuuuito fera esse projeto.
E o Uno "1.5R" 1.9 Turbo que você tinha, não tem mais?
E outra coisa, bem de curioso, quanto você gastou nesse motor pra deixar como ele está atualmente?
Se não quiser responder, eu entendo.

Muito Obrigado e novamente PARABÉNS!!
Flash
Adotados
Adotados
Mensagens: 140
Registrado em: 28/02/13, 23:30
Carro: Ex Uno CSL - Atual: pejo/marea

Maravilhoso, anda bem e....Que curva de potencia e torque ! Perfeita demais

Parabens Fernandão, é nóis!!!
Constellation a alcool- Carniçawagem
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Nossa muito lindo seu projeto Fernando! Parabéns mesmo por toda sua dedicação e trabalho.
Seu apoio foi fundamental para meu projeto. Se ficar andando 1/3 deste ai estarei muito contente!
E agora o que a patroa acha deste motorzinho? Kkkk
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Fernando Kfouri
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 134
Registrado em: 15/02/13, 18:15
Carro: Uno turismo nacional / Uno 1.9
Localização: São Paulo - SP

Opa..... obrigado pessoal,Natamatos agora esta bem mais forte que antes e mais usavel no dia a dia ....vou evoluindo e testando como um laboratório,minha esposa usa mais que eu rssrsrrsrs ela gosta muito da resposta do carro é bem confortavel,macio e tem otimo torque,depois que mudei as rodas p´aro 13 ela gostou mais ainda......e eu tb curti,mas as 14 de Doblo estão guardadas.

quanto gastei.......não sei pois não fiz as contas,pois o modifico muito,sempre testo comandos,cabeçotes e outras peças da minha linha de produtos que desenvolvo.

MAMsantos quanto ao uno 1.5r turbo hoje ele está com um motor aspirado de circuito......muito mais divertido que o antigo turbo e se tornou um destruidor de recordes no campeonato paulista de automobilismo pois nunca um carro 1600 cc com um unico carburador e aro 13 virou o tempo de volta atual de meu carro.....satisfação total
MAMSantos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 61
Registrado em: 09/04/14, 11:23
Carro: Uno 1.5R 1989

Fernando Kfouri escreveu:Opa..... obrigado pessoal,Natamatos agora esta bem mais forte que antes e mais usavel no dia a dia ....vou evoluindo e testando como um laboratório,minha esposa usa mais que eu rssrsrrsrs ela gosta muito da resposta do carro é bem confortavel,macio e tem otimo torque,depois que mudei as rodas p´aro 13 ela gostou mais ainda......e eu tb curti,mas as 14 de Doblo estão guardadas.

quanto gastei.......não sei pois não fiz as contas,pois o modifico muito,sempre testo comandos,cabeçotes e outras peças da minha linha de produtos que desenvolvo.

MAMsantos quanto ao uno 1.5r turbo hoje ele está com um motor aspirado de circuito......muito mais divertido que o antigo turbo e se tornou um destruidor de recordes no campeonato paulista de automobilismo pois nunca um carro 1600 cc com um unico carburador e aro 13 virou o tempo de volta atual de meu carro.....satisfação total
Pois é Fernando, desde o Orkut, acompanhava seus projetos, e atualmente sempre acompanho seu canal no Youtube e vi o record do Uno 455 pela sua Fanpage!!
Eu até te add no Face mas você ainda não aceitou hehehehe.
Meus Parabéns, eu sempre achei muuuito interessante circuito, algum dia quem sabe eu consiga também ter um hobby dessa grandeza.
Mudando de assunto mas nem tanto, o Uno aspirado de circuito possui que especificações?
Pois atualmente eu tenho um 1.5R 89 com Carburador Weber 460. O seu também é esse modelo?

Forte abraço e Obrigado.
Responder