Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

UNO 1.6 TURBO FT500

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
RafaelGM
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 192
Registrado em: 01/03/13, 09:01
Carro: Fiat Uno 1.6 Turbo
Localização: Pelotas - RS

Eita porra! Primeiro Uno com FT500 do Clube hein! E essa tampa? Chique demais! Parabéns pelo trampo!

- Fiat Uno 1.6 Turbo
- Fiat Elba Top 1994 1.6
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Tudo isso sem Intercooler cara? Aproveita que esta mexendo na pressurização e manda um logo tchê. Com todo esse potencial perdereeficiência não ta valendo
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
FERNANDO PF
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 221
Registrado em: 17/06/13, 23:23
Carro: UNO 1.6R

natamattos escreveu:Tudo isso sem Intercooler cara? Aproveita que esta mexendo na pressurização e manda um logo tchê. Com todo esse potencial perdereeficiência não ta valendo

Pois é, mas a grana encurtou e não quero recortar o carro para colocar um intercooler que realmente funcione.. vou rodar com 1.5kg de pressão agora, abandonei temporariamente a febre dos doisquiloemeio..huahua

Sensor de fase instalado no comando de válvulas, segundo cilindro (ultimo sinal antes do PMS).

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Mas cara pense com carinho num IC. Seu carro pede um. Sugiro em frente ao radiador sem recortar muito o choque. Pinte de preto para tornar mais discreto e pau na maquina. Com menos pressão conseguirá mais eficiência.
O que fez com sua ft 350?
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

natamattos escreveu:Mas cara pense com carinho num IC. Seu carro pede um. Sugiro em frente ao radiador sem recortar muito o choque. Pinte de preto para tornar mais discreto e pau na maquina. Com menos pressão conseguirá mais eficiência.
O que fez com sua ft 350?

Cara, as vezes usando dois intercooler de UT que são pequenos... um de cada lado... quem sabe :evil:
Imagem
RafaelGM
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 192
Registrado em: 01/03/13, 09:01
Carro: Fiat Uno 1.6 Turbo
Localização: Pelotas - RS

GabrielSx escreveu:
natamattos escreveu:Mas cara pense com carinho num IC. Seu carro pede um. Sugiro em frente ao radiador sem recortar muito o choque. Pinte de preto para tornar mais discreto e pau na maquina. Com menos pressão conseguirá mais eficiência.
O que fez com sua ft 350?

Cara, as vezes usando dois intercooler de UT que são pequenos... um de cada lado... quem sabe :evil:
Infelizmente o intercooler do Uno Turbo não cabe por dentro do parachoque do 1.6R, fora que na frente dele ficaria os faróis de milha, dificultando a refrigeração do mesmo.

- Fiat Uno 1.6 Turbo
- Fiat Elba Top 1994 1.6
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Véi...coragem de furar o cabeçote heim, rsrsrsrrsrsrs
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
FERNANDO PF
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 221
Registrado em: 17/06/13, 23:23
Carro: UNO 1.6R

kkk que nada DAM, ficou bem feito..

Imagem

Imagem
RafaelGM
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 192
Registrado em: 01/03/13, 09:01
Carro: Fiat Uno 1.6 Turbo
Localização: Pelotas - RS

Fernando uma dúvida: por causa do formato do came, não há risco de acabar gerando uma onda de amplitude de sinal prolongada a ponto de ocorrer algum tipo de leitura da IE ? Chegasse a testar com um osciloscópio se o sinal gerado é equivalente ao de um sensor de fase original ?

- Fiat Uno 1.6 Turbo
- Fiat Elba Top 1994 1.6
douglasmpi1.6
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 68
Registrado em: 06/04/13, 21:24
Carro: uno1.6r mpi
Localização: Foz do iguaçu- Pr

FERNANDO PF escreveu:kkk que nada DAM, ficou bem feito..

Imagem

Imagem
vai usar o que para medir a mistura por cilindro ? e a temperatura ? gostei do sensor de fase -kk o gol que nos montamos fisemos nas janelas do distribuidor
Responder