Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille Electronic '93 - Chapolin Project: ON

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Dhiego_Bez
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 48
Registrado em: 04/03/13, 09:30
Carro: UNO ELX 95 4P
Localização: Itatiba-SP

Vai deixar original? Legal cara ... mas nem uma baixadinha com as 13 com as calotinhas centrais? ia ficar encarnado e "original" heheh!
Buenox
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 04/03/13, 00:08
Carro: Mille Electronic
Localização: São Paulo

Olá galera! Bom, o carrinho ficou um tempo parado na oficina pq os faróis q comprei pelo ml demoraram um pouco pra chegar e o funileiro precisava para alinhar. Mas agora chegou e eu já levei todas as peças pra ele alinhar, ele disse que na segunda vai pegar nele, daí na terça eu vou lá tirar umas fotos dele. Vejam as fotos das peças:
Farois: R$190 no ML, vieram do RJ (impecáveis de estoque antigo :mrgreen: )
Imagem
Imagem

Setas: R$70 no ML, vieram de MG (Arteb)
Imagem
Detalhe do logo FIAT
Imagem

Parachoques: +/- R$180 cada, na concessionária (o traseiro está sem embalagem)
Imagem
Detalhe do logo FIAT
Imagem

Só a grade eu não encontrei original :( , mas é de um plástico bem mais rígido do que o que estava no carro
Imagem

Por enquanto é isso galera, até a próxima!
Dê preferência a peças originais!
Imagem
Visite minha GARAGEM!
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Buenox escreveu:Olá galera! Bom, o carrinho ficou um tempo parado na oficina pq os faróis q comprei pelo ml demoraram um pouco pra chegar e o funileiro precisava para alinhar. Mas agora chegou e eu já levei todas as peças pra ele alinhar, ele disse que na segunda vai pegar nele, daí na terça eu vou lá tirar umas fotos dele. Vejam as fotos das peças:
Farois: R$190 no ML, vieram do RJ (impecáveis de estoque antigo :mrgreen: )
Imagem
Imagem

Setas: R$70 no ML, vieram de MG (Arteb)
Imagem
Detalhe do logo FIAT
Imagem
Sorte sua ter conseguindo de estoque antigo, pq os atuais são um LIXO!!!

Os da minha mãe são originais do carro ainda, desde de 94 lá, e estão perfeitos, como novos ainda.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Cara, eu colocaria a grade com os filetes grandes, acho muito mais bonita.

E parabens pelos itens, vai ficar fera.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

Frighetto32 escreveu:Cara, eu colocaria a grade com os filetes grandes, acho muito mais bonita.

E parabens pelos itens, vai ficar fera.

ele quer deixar original, do electronic a grade é essa mesma
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Cara não sei ainda há tempo, mas já que retirou a pintura da parte visível, porque não removeu das partes estruturais também. Para fazer uma pintura completa dos pés a cabeça. Fora que se não aplicar as camadas corretas de zarcão, primer, fundo e pintura, podem ocorrer novamente corrosões com o passar do tempo.
Mas no talento você vai deixando o carro top
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Buenox
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 04/03/13, 00:08
Carro: Mille Electronic
Localização: São Paulo

DAM escreveu:
Sorte sua ter conseguindo de estoque antigo, pq os atuais são um LIXO!!!

Os da minha mãe são originais do carro ainda, desde de 94 lá, e estão perfeitos, como novos ainda.
Foi um achado mesmo, dá pra perceber q brilham bem mais, muito lindos!!
Digo Bon escreveu:
Frighetto32 escreveu:Cara, eu colocaria a grade com os filetes grandes, acho muito mais bonita.

E parabens pelos itens, vai ficar fera.

ele quer deixar original, do electronic a grade é essa mesma
É isso ae!!! :D
natamattos escreveu:Cara não sei ainda há tempo, mas já que retirou a pintura da parte visível, porque não removeu das partes estruturais também. Para fazer uma pintura completa dos pés a cabeça. Fora que se não aplicar as camadas corretas de zarcão, primer, fundo e pintura, podem ocorrer novamente corrosões com o passar do tempo.
Mas no talento você vai deixando o carro top
Pq as partes estruturais estão perfeitas, tá tudo originalzinho, ñ precisa mexer... Agora o motivo de remover a pintura é que ele já voi pintado muitas vezes, tinha muito material velho. ñ dá pra ver nas fotos, mas ele estava com vários tons de vermelho.
Dê preferência a peças originais!
Imagem
Visite minha GARAGEM!
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Tudo bem que ele foi pintado algumas vezes. Mas agora que você removeu todas as camadas, removeu inclusive a camada protetora da pintura original.
Tens como dizer quais camadas, e de quais produtos foram aplicadas na lataria?
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
maceedu
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 46
Registrado em: 04/03/13, 08:13
Carro: Uno 1.5R
Localização: Apucarana - PR

Orra, que serviço de primeira eihm....
seu carro já tava filé nas primeiras fotos, imagina quando você terminar ele.... meus parabens......
Buenox
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 04/03/13, 00:08
Carro: Mille Electronic
Localização: São Paulo

natamattos escreveu:Tudo bem que ele foi pintado algumas vezes. Mas agora que você removeu todas as camadas, removeu inclusive a camada protetora da pintura original.
Tens como dizer quais camadas, e de quais produtos foram aplicadas na lataria?
Então, ele disse que vai uma camada de "prime", depois PU, e mais um monte de camadas lá q eu num me lembro agora kkkk, mas vai ficar como original. Ele disse que as massas aplicadas eram de uma qualidade muito inferior, pra vc ter uma idéia, tem um monte de marca de makita na lata (num sei se dá pra perceber nas fotos). Meu Chapolin sofreu muito nas mãos de caras ruim de serviço, pedreiros e não funileiros, agora ele tá nas mãos certas, de pessoa q manja e só usa materiais de 1º linha 8-)
maceedu escreveu:Orra, que serviço de primeira eihm....
seu carro já tava filé nas primeiras fotos, imagina quando você terminar ele.... meus parabens......
Obg amigo, ñ vejo a hora de terminar!!!
Dê preferência a peças originais!
Imagem
Visite minha GARAGEM!
Responder