Video da Elbinha acelerando com um Omega original e uma caravan preparada.
Não deu pros 6cilindros


E continuo só com 0,5 de pressão...
Não tenho certeza Helio, mas acredito que seja tanto o comando quanto o tamanho das valvulas, mas um mecanico pode te responder melhor. Sempre vejo o pessoal comentar sobre essa mudança, mas nunca procurei saber exatamente o que muda.HelioPistache escreveu:Lindo de mais ,,,, Ei Rob,me dá uma luz...qual a diferença do cabeçote (do fiasa) 1.3 para o 1.5 , o comando ou os buracos da admissão entre outros ? abç!
Que massa que já esta com tudo no jeito, estou na torcida pra ver seu carro acelerando forte.HelioPistache escreveu:Valeu! Perguntei pois estou com aquela receita que vc me passou ,(enão queria gastar em um cabeçote novo, mass...)aos poucos comprei as peças do palio pra montar no meu fiasa só falta o modulo de ingeção + chicotes o resto tenho tudo desde polias coletor de admissão + bicos novos,cambio + alavanca á cabo ,no esquema (até eu comprar uma fueltech) qando terminar o trampo vai ser meu mas deixo os creditos pra ti man...