Em Rondonópolis é "tranquilo", aqui em SP tem a DIVECAR (divisão da PV) que é especializada em carros roubados, clonados, alterados. Os caras manjam muito e se eles te pegarem com essa mutreta aí é cana.Robson Becher escreveu:Manda apagar o numero que esta no motor novo e bater o que esta no documento por cima. ninguem vai ficar olhando com lupa pra saber se é original ou não, basta ter a mesma numeração.
Policial não vai saber diferenciar sevel de fiasa.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Documentação troca de motor
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 243
- Registrado em: 28/02/13, 23:18
- Carro: Uno "Mille" Brio
YOU MAAANIAAAC!
- Robson Becher
- Sevel Inside
- Mensagens: 425
- Registrado em: 05/03/13, 09:49
- Carro: Elba CS 1.6 MPI
- Localização: Rondonopolis MT
É daí o bicho pega, o melhor a se fazer então é seguir o caminho das pedras e fazer dentro da lei.Guilherme Chicalé escreveu:Em Rondonópolis é "tranquilo", aqui em SP tem a DIVECAR (divisão da PV) que é especializada em carros roubados, clonados, alterados. Os caras manjam muito e se eles te pegarem com essa mutreta aí é cana.Robson Becher escreveu:Manda apagar o numero que esta no motor novo e bater o que esta no documento por cima. ninguem vai ficar olhando com lupa pra saber se é original ou não, basta ter a mesma numeração.
Policial não vai saber diferenciar sevel de fiasa.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
-
- Usuário
- Mensagens: 29
- Registrado em: 16/02/14, 11:06
- Carro: Uno S
Por aqui, se o motor for igual, apenas nota de compra e vistoria.
Se o motor for diferente, (mais potente), necessário INMETRO e não pode ser superior a 10%. Com mais de 10%, freios e suspensão tem que acompanhar a modificação. Sei disso por causa do sofrimento de um amigo meu com um Voyage de 1.6 pra 1.8 e tentando fazer tudo legalmente.
Se o motor for diferente, (mais potente), necessário INMETRO e não pode ser superior a 10%. Com mais de 10%, freios e suspensão tem que acompanhar a modificação. Sei disso por causa do sofrimento de um amigo meu com um Voyage de 1.6 pra 1.8 e tentando fazer tudo legalmente.