Ola pessoal, esse é meu uno, ele está comigo a um ano, gosto muito desse carro principalmente por ser o meu primeiro, antes possuía apenas motos, porém a família cresceu e também tive que crescer os olhos para outro veículo. Esse carro sempre me encheu os olhos, ele sempre estava no meu caminho para o trabalho, porém nunca achei que fosse possível a compra, achei que o antigo dono nunca estivesse afim de vender, porém um belo dia ao passar na casa do o ele vivia tive a surpresa de não encontra-lo mais, no lugar tinha um gol, fiquei bastante animado no entanto preocupado onde teria ido o uno, passaram-se os dias e quando voltava para casa resolvi parar em um deposito de material de construção para comprar umas pedras de calçada e ao olhar para o fundo do deposito eis que vejo o uno de novo e pra minha surpresa todo empoeirado e com um leva amassado no paralama esquerdo, que havia sido vitima de um roubo e que o dono tinha encontrado, porém perdeu o gosto e vendeu ao dono do deposito o qual iria vende-lo novamente.
É ai que eu fico muito feliz de novo, então fiz de tudo pra negociar com o dono que de tanto eu insistir me vendeu e hoje ele ta na família.
Aqui ele logo que chegou após o banho de domingo rsrsr
Aqui o amassado que falei.
Quando ele chegou ele tinha o volante nesses estado, porém hoje eu troquei por outro novo do palio.
Nessa foto ele ta sem as bolsas na portas e sem os vidro elétrico que também coloquei e encontra-se com o tecido do banco do motorista feito um remendo, aproveito para perguntar se alguém tem pra vender tanto o do assento quanto o do encosto só do lado do motorista.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Meu Uno fire 2003
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille Fire 2004
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e
Bah tem até ar condicionado, ai sim! com vidro trava e alarme e ar ja fica bem mais carro o uno! Parabens, posta mais fotos dele!
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille Fire 2004
Opa Gabriel, obrigado, sempre achei seu carro interessante e conservado. Parabéns!!!