Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.9 16v turbo Novo up 450hp
-
- Sevel Inside
- Carro: 1.6R MPI
Cara acompanho seu projeto, muitos podem achar loucura, mas quando você acelera e a pessoas quebram o pescoço para te acompanhar, não tem preço, vale todo esforço, parabéns pelo projeto.
-
- Sevel Inside
- Carro: uno1.6r mpi
vlw -kkkk mas a minha intensão é deixa ele mais forte esse é o inicio do projetofraga escreveu:Cara acompanho seu projeto, muitos podem achar loucura, mas quando você acelera e a pessoas quebram o pescoço para te acompanhar, não tem preço, vale todo esforço, parabéns pelo projeto.
comprei cambio eixos montante pinças e barras de reforço do uno turbo e aumentei a pressao agr com 368hp de roda
tirei umas dotos mais estao mtmtm ruim nao to tendo tempo de nem tirar umas fotos decente to so na correria
-
- Sevel Inside
eu estou com um cambio do uno turbo completo, quero colocar no meu r, só que estou em duvida qual embreagem colocar, depois que você colocar a embreagem posta o modelo, vai se de grade valia, boa sorte no projeto.
-
- Fire Inside
- Carro: UNO RUA
sonho de consumo...
Carlos Gonçalves
UNO RUA
UNO RUA
-
- Sevel Inside
é uma embreagem ff de pastilha de 1000lbs do palio 1.6 16v mt boa a embreagemfraga escreveu:eu estou com um cambio do uno turbo completo, quero colocar no meu r, só que estou em duvida qual embreagem colocar, depois que você colocar a embreagem posta o modelo, vai se de grade valia, boa sorte no projeto.
-
- Sevel Inside
o rolamento é o do tempra ou do palio?
-
- Sevel Inside
de embreagem se for é o da palio 1.6 16v acho que é tudo meio igualfraga escreveu:o rolamento é o do tempra ou do palio?
-
- Sevel Inside
- Carro: UNO 1.6R
386whp é coisa louca... heheheh deve ser divertidíssimo!
Coloca umas fotos quando terminar tudo.
-
- Sevel Inside
simsim so que eu montei o carro meio na correria e nao deu para fazer os detalhes de conexao ftx e dosador e pintar as peças mas vou tirar umas fotos esse fds e posto aki . Porinquanto vou deixar com esses hps o proximo up é colocar bielas forjadas e parti para uma turbina melhor e semi eixos forjados .mt lindo seu r tbmFERNANDO PF escreveu:386whp é coisa louca... heheheh deve ser divertidíssimo!
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.5R 1989
Vou continuar no aguardo. "Quero Ibagens" hehehehe
Se puder, posta um videozinho.
Abraço e sucesso!!!!
Se puder, posta um videozinho.
Abraço e sucesso!!!!