Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Mille Electronic '93 - Chapolin Project: ON
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
esse carro ja era lindo antes da reforma, imagina depois?! hehe vai ficar muito show seu carro cara! parabens! não entendo o por que que a galera fala que uno apodrece muito... olha os gol e chevette da epoca...hoje em dia andam perdendo os pedaços... e uno/premio/elba a maioria esta muito bem...
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Uno Cs
Bacana a reforma ai companheiro! Ainda vou passar por este processo também!
Acompanhando a restauração!
Abraço!
Acompanhando a restauração!
Abraço!
Meu Uno véio: viewtopic.php?f=6&t=57&p=648#p648
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille Electronic
Obg amigo! Realmente, pra 20 anos de uso até q ele tá bem conservado... Eu fico imaginando daqui a 10 anosfelipe357 escreveu:esse carro ja era lindo antes da reforma, imagina depois?! hehe vai ficar muito show seu carro cara! parabens! não entendo o por que que a galera fala que uno apodrece muito... olha os gol e chevette da epoca...hoje em dia andam perdendo os pedaços... e uno/premio/elba a maioria esta muito bem...
-
- Fiasa Inside
Pessoal, preciso da opinião de vc's. Estou com a idéia de instalar o repetidor do pisca no paralama, como nessa foto:http://shopping.tray.com.br/theme/4/img ... 92696g.jpg
Tudo bem q num saiu no electronic e blablabla, mas acho muito funcional, e estéticamente acho bonito tb... Será que é um simples upgrade ou vai comprometer a originalidade?
O que vc's acham?
Tudo bem q num saiu no electronic e blablabla, mas acho muito funcional, e estéticamente acho bonito tb... Será que é um simples upgrade ou vai comprometer a originalidade?
O que vc's acham?
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
ae vc teria que comprar dois para-lamas com o buraco para isntalar o repetidor... eu acho inviavel o gasto
-
- Fiasa Inside
mas e se eu pegar as medidas do furo e furar meu paralama? o funileiro disse q dá pra fazer, é só ter as medidas certinho...
-
- Fiasa Inside
na minha opnião não vale a pena cara, você vai furar os paralamas originais dele...ja tão certinhos ali...mas se você conseguisse no ferro velho uns em bom estado...
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Cabriolet 1987
BuenoX,
Como vc está seguindo o padrão original, acho melhor não instalar os repetidores.
Como vc está seguindo o padrão original, acho melhor não instalar os repetidores.
-
- Fiasa Inside
Então, mas trocar o paralama é fora de cogitação, estou na dúvida se furo meu paralama ou não. Mas se for pra fazer isso tem q ficar igual original mas to achando meio arriscado, tenho medo de não ficar bom...felipe357 escreveu:na minha opnião não vale a pena cara, você vai furar os paralamas originais dele...ja tão certinhos ali...mas se você conseguisse no ferro velho uns em bom estado...
Eu quero manter ele o mais original possível, mas agregando equipamentos DE UNO, se for deixar original de tudo é muito pé de boi... Mas isso é mais por dentro né. Por fora o que eu poderia colocar de acessórios originais?uno conversivel escreveu:BuenoX,
- Aerofólio do R (NÃO vou colocar pq acho q ñ combina, meu carro ñ tem apelo esportivo)
- Frisos laterais ( tb NÃO vou pôr pq ñ acho bonito, acho q polui visualmente)
- Repetidor da seta no paralama (esses eu to na dúvida, mas acho melhor não arriscar, até pq eu não os encontrei originais, só paralelos )
- Milhas do R: sim, esses sim eu vou instalar, eles são perfeitos funcionalmente e estéticamente
Acho que é basicamente isso
-
- Fiasa Inside
o funileiro é muito bom? se ele for MUITO bom, acho que até não tem problema, ele vai fazer direitinho, vai ficar bem feito, mas você vai furar, tirar a originalidade do carro, fora que o paralama ja ta todo certinho ali...se eu fosse você eu não faria...mas que fica mais bonito fica