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Mille Electronic '93 - Chapolin Project: ON
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esse carro ja era lindo antes da reforma, imagina depois?! hehe vai ficar muito show seu carro cara! parabens! não entendo o por que que a galera fala que uno apodrece muito... olha os gol e chevette da epoca...hoje em dia andam perdendo os pedaços... e uno/premio/elba a maioria esta muito bem...
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
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Bacana a reforma ai companheiro! Ainda vou passar por este processo também!
Acompanhando a restauração!
Abraço!
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Meu Uno véio: viewtopic.php?f=6&t=57&p=648#p648
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Obg amigo! Realmente, pra 20 anos de uso até q ele tá bem conservado... Eu fico imaginando daqui a 10 anosfelipe357 escreveu:esse carro ja era lindo antes da reforma, imagina depois?! hehe vai ficar muito show seu carro cara! parabens! não entendo o por que que a galera fala que uno apodrece muito... olha os gol e chevette da epoca...hoje em dia andam perdendo os pedaços... e uno/premio/elba a maioria esta muito bem...
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Pessoal, preciso da opinião de vc's. Estou com a idéia de instalar o repetidor do pisca no paralama, como nessa foto:http://shopping.tray.com.br/theme/4/img ... 92696g.jpg
Tudo bem q num saiu no electronic e blablabla, mas acho muito funcional, e estéticamente acho bonito tb... Será que é um simples upgrade ou vai comprometer a originalidade?
O que vc's acham?
Tudo bem q num saiu no electronic e blablabla, mas acho muito funcional, e estéticamente acho bonito tb... Será que é um simples upgrade ou vai comprometer a originalidade?
O que vc's acham?
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ae vc teria que comprar dois para-lamas com o buraco para isntalar o repetidor... eu acho inviavel o gasto
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mas e se eu pegar as medidas do furo e furar meu paralama? o funileiro disse q dá pra fazer, é só ter as medidas certinho...
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na minha opnião não vale a pena cara, você vai furar os paralamas originais dele...ja tão certinhos ali...mas se você conseguisse no ferro velho uns em bom estado...
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BuenoX,
Como vc está seguindo o padrão original, acho melhor não instalar os repetidores.
Como vc está seguindo o padrão original, acho melhor não instalar os repetidores.
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Então, mas trocar o paralama é fora de cogitação, estou na dúvida se furo meu paralama ou não. Mas se for pra fazer isso tem q ficar igual original mas to achando meio arriscado, tenho medo de não ficar bom...felipe357 escreveu:na minha opnião não vale a pena cara, você vai furar os paralamas originais dele...ja tão certinhos ali...mas se você conseguisse no ferro velho uns em bom estado...
Eu quero manter ele o mais original possível, mas agregando equipamentos DE UNO, se for deixar original de tudo é muito pé de boi... Mas isso é mais por dentro né. Por fora o que eu poderia colocar de acessórios originais?uno conversivel escreveu:BuenoX,
Como vc está seguindo o padrão original, acho melhor não instalar os repetidores.
- Aerofólio do R (NÃO vou colocar pq acho q ñ combina, meu carro ñ tem apelo esportivo)
- Frisos laterais ( tb NÃO vou pôr pq ñ acho bonito, acho q polui visualmente)
- Repetidor da seta no paralama (esses eu to na dúvida, mas acho melhor não arriscar, até pq eu não os encontrei originais, só paralelos )
- Milhas do R: sim, esses sim eu vou instalar, eles são perfeitos funcionalmente e estéticamente
Acho que é basicamente isso
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o funileiro é muito bom? se ele for MUITO bom, acho que até não tem problema, ele vai fazer direitinho, vai ficar bem feito, mas você vai furar, tirar a originalidade do carro, fora que o paralama ja ta todo certinho ali...se eu fosse você eu não faria...mas que fica mais bonito fica
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