Cara eu vou pegar no meu computador e te mando sim.
Me manda por MP o seu e-mail que eu te passo o link pra download.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1994 bebendo muito, oq pode ser?
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille Brio
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita
Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
-
- Usuário
- Carro: Fiat uno eletronic1993
Ninguem ????
-
- Usuário
- Carro: Fiat Uno 1.3 S
Cara o meu uno também está com o mesmo problema ta fazendo 7 km/L na gasolina mas acho que é o carburador.
-
- Usuário
- Carro: Mille ELX 94
Eduardo o meu esta fazendo exatamente o mesmo, ta troquei de posto e não adianta :/
-
- Usuário
- Carro: uno eletronic 94
Tenho um Eletronic 94 e consome tipo 5km por litro na cidade na estrada faz uns 6.5km,é muito pouco já estou desesperado, meu bura é novo troquei o velho que estava zuado, acho que o meu problema deve ser motor. Será que se o motor estiver meio zuado aumenta o consumo ?
Uno Fire 2003/2004
-
- Usuário
- Carro: uno 93
Tenho um eletronic 93/94 gastei 30 reais com o reparo(juntas) do carburador e eu mesmo fiz a manutençao, o meu é um weber 495 tldf de corpo duplo, fico fino demais , limpei com muito descarbonizante desmontei tudo mesmo e lavei com descarbonizante, desengripei o segundo estagio que estava um lixo tudo travado lubrifiquei todas as partes moveis, e depois montei e regulei a mistura. O carro ficou uma beleza com muito mais força
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno Mille iE 1996
dentro em breve vou precisar saber o que vai em cada um dos buracos do meu carburador. Tá tudo zuado!!! Esse vídeo muito me interessa...edu491 escreveu:Teria como vc me enviar este video ??? Tb estou com este problema das minhas mangueiras estarem instaladas erradamente .turcoguara escreveu:Então pra fazer o carbura inteiro que é um weber 460 corpo duplo gastei R$170,00 e mais R$50,00 pra regular tudo e de quebra o mecânico ainda me ensinou a regular se saísse novamente da regulagem....Premiola escreveu:pagou quanto na retifica ? e na regulagem ?
E o Marcoscneves me ajudou com um vídeo do local das mangueiras pois o carro dele era igual ao meu.
Agora o Brio ficou filé.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille Brio
Ai galera segue o vídeo que usei espero que ajude.pedrodopremio escreveu:dentro em breve vou precisar saber o que vai em cada um dos buracos do meu carburador. Tá tudo zuado!!! Esse vídeo muito me interessa...edu491 escreveu:Teria como vc me enviar este video ??? Tb estou com este problema das minhas mangueiras estarem instaladas erradamente .turcoguara escreveu:Então pra fazer o carbura inteiro que é um weber 460 corpo duplo gastei R$170,00 e mais R$50,00 pra regular tudo e de quebra o mecânico ainda me ensinou a regular se saísse novamente da regulagem....Premiola escreveu:pagou quanto na retifica ? e na regulagem ?
E o Marcoscneves me ajudou com um vídeo do local das mangueiras pois o carro dele era igual ao meu.
Agora o Brio ficou filé.
Vale lembrar que quem me ajudou com o vídeo foi o user MarcosCNeves.
Brião sendo restaurado!